Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITOS DESFALQUES!

São Paulo: Ceni terá novidades para escalação na Copa do Brasil

O São Paulo e Rogério Ceni vão ter alguns importantes desfalques para tentar reverter o placar no estádio do Maracanã nesta quarta-feira, 14, pela Copa do Brasil; confira detalhes sobre o jogo

Redação Publicado em 14/09/2022, às 07h03 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Rogério Ceni terão de fazer um 'milagre' para conseguir a classificação na Copa do Brasil - GettyImages
São Paulo e Rogério Ceni terão de fazer um 'milagre' para conseguir a classificação na Copa do Brasil - GettyImages

O São Paulo e Rogério Ceni vão ter que encontrar o time ideal para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 14, o Tricolor entra em campo para bater de frente com o Flamengo e precisa de uma vitória por mais de dois gols de diferença para conseguir a classificação para a decisão. A tarefa não é das mais fáceis para o clube paulista e ficou ainda mais complicada devido a quantidade de desfalques que a equipe possui. 

Para se ter uma ideia, antes mesmo da partida contra o Corinthians, no último domingo, 11, no estádio do Morumbi, pelo Brasileirão, Rogério Ceni já tinha quatro importantes desfalques. No entanto, esse quarteto não se recuperou de lesão e o São Paulo ganhou mais cinco nomes que não irá poder utilizar diante do Flamengo, no estádio do Maracanã.

Além de André Anderson, Nikão, Arboleda e Caio, o Tricolor também não vai poder contar com Felipe Alves, Nahuel Bustos, Nahuel Ferraresi, Marcos Guilherme e Gabriel Neves. Os quatro primeiros não puderam ser inscritos na Copa do Brasil e o São Paulo não poderá utilizá-los, mesmo que o time avance para a final do torneio mais desejado do território nacional. 

O último é também um dos desfalques mais sentidos pelo São Paulo. Gabriel Neves sofreu uma grave lesão e não deve voltar a jogar em menos de dez semanas. Ou seja, não irá poder disputar a final da Copa Sul-Americana e, muito menos, ajudar Rogério Ceni a tentar uma classificação heroica na Copa do Brasil, contra o Flamengo, nesta quarta-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília). 

São Paulo e Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil
São Paulo e Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil e o time de Rogério Ceni precisa de uma grande vitória  (Crédito: GettyImages)

Desta forma, com um total de nove desfalques, sendo que cinco estão lesionados e quatro no departamento médico, uma provável escalação para a Copa do Brasil, diante do Flamengo é: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni. 

Onde assistir

O duelo Flamengo x São Paulo nesta quarta-feira, 14, às 21h45 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelos canais Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). Sites esportivos como “Globo Esporte” e “GOAL” comentam em tempo real. O SportBuzz trará os melhores momentos no pós-jogo.

Vale destacar que o Flamengo venceu a primeira partida pelo placar de 3 a 1. A equipe carioca pode até perder por um gol de diferença que avança para a decisão da Copa do Brasil. No entanto, Dorival Jr vai colocar a escalação de confiança em mata-mata, onde nunca perdeu jogos e venceu todos eles. Sendo assim, a equipe carioca tem uma vantagem confortável para o clássico nacional.



Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!