Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO PERDEM!

No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr

Nesta sexta-feira, 17, o Al-Nassr recebeu o Al-HIlal e, com gol nos acréscimos, as duas equipes ficaram no empate e os campeões manteram a invencibilidade

Redação Publicado em 17/05/2024, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr - Getty Images
No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr - Getty Images

Nesta sexta-feira, 17, o Al-Nassr recebeu o Al-Hilal, em partida válida pela 32ª rodada da Liga Saudita. Com o título garantido da equipe de Jorge Jesus, os dois líderes se encontraram em clima não tão decisivo. A invencibilidade parecia que ia ser quebrada, mas Mitrovic, de pênalti, empatou o jogo já nos acréscimos. 

O Al-Nassr precisou de menos de 30 segundos para colocar em risco a invencibilidade do Al-Hilal. Em ótima jogada construída pela direita, Cristiano Ronaldo ajeitou para Otávio, que finalizou com precisão de fora da área para abrir o placar. Assim, a equipe de Jorge Jesus ficou o primeiro tempo todo em desvantagem.

Mesmo sem estar disputando o título, o Nassr continuou pressionando e teve pelo menos mais duas oportunidades de ampliar a vantagem, ambas nos pés de Cristiano Ronaldo. Porém, o camisa 7 não estava em sua noite mais inspirada e desperdiçou as duas chances. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, a dinâmica da partida se mostrou favorável para o Al-Nassr, que conseguiu criar algumas oportunidades. Porém, o Al-Hilal precisava do resultado para manter sua invencibilidade e também foi ao ataque, mas parou em defesas de Ospina e nas finalizações travadas. Até que, nos acréscimos, os visitantes tiveram um pênalti a favor e, com Mitrovic na cobrança, o placar ficou igual e os campeões seguiram invictos. Fim de jogo! 1 a 1. 

Otávio comemorando gol marcado com menos de trinta segundos (Crédito: Getty Images)
Otávio comemorando gol marcado com menos de trinta segundos (Crédito: Getty Images)