Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / LIBERTADORES

Repórter é vítima de assédio antes de jogo do Flamengo; torcedor é detido

A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada durante a entrada ao vivo para a cobertura do pré-jogo do Flamengo na Libertadores; torcedor foi detido

Redação Publicado em 07/09/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter é vítima de assédio antes de jogo do Flamengo; torcedor é detido - Transmissão/ ESPN
Repórter é vítima de assédio antes de jogo do Flamengo; torcedor é detido - Transmissão/ ESPN

A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi vítima de assédio horas antes do confronto do Flamengo contra o Vélez Sarsfield, pela volta da semifinal da Libertadores. A jornalista fazia a cobertura do pré-jogo nas imediações do Maracanã quando um torcedor rubro-negro se aproximou e deu um beijo no rosto dela sem consentimento. O nome do homem ainda não foi divulgado.

De acordo com informações do “Globo Esporte”, o torcedor foi detido e encaminhado para o Juizado Especial Criminal do estádio. Ele e Jéssica prestaram depoimentos. O clube levou dois advogados para acompanhar o depoimento e dar suporte para a jornalista.

Repórter Jessica Dias, da ESPN, é assediada durante cobertura
Repórter Jessica Dias, da ESPN, é assediada durante cobertura (Crédito: Transmissão/ ESPN) 

Jéssica estava ao vivo no SportsCenter e estava prestes a se despedir quando foi tocada sem permissão pelo homem. A repórter imediatamente recebeu a solidariedade de Marcela Rafael e Renato Rodrigues, que apresentavam o programa. “Estava indo tão bem, a torcida estava tão legal, aí vem um palhaço e termina desse jeito o nosso SportsCenter”, disse Marcela. “Vamos pegar a carinha dele e mostrar para todo mundo”, disse o comentarista.

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”, escreveu o clube em comunicado.

Confira a nota da ESPN

“Nossa repórter Jéssica Dias foi hoje vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez. Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.

Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite.”