Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / KICKBOXING

Mateus 'Pakitoo' representa o Brasil em duelo internacional no WGP

Kickboxer de São Gonçalo, no Rio, vai medir forças contra adversário chileno no maior palco da modalidade na América Latina

Redação Publicado em 17/05/2024, às 17h25 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pakitoo e Torres lutam na categoria superleves - Divulgação/WGP
Pakitoo e Torres lutam na categoria superleves - Divulgação/WGP

Vindo do bairro são gonçalense de Colubandê, imortalizado na música "Seu Balancê", de Zeca Pagodinho, Mateus "Pakitoo" representa representa o Brasil no combate contra o chileno Diego Torres, na 75ª edição do WGP, maior evento de kickboxing da América Latina, que acontece neste domingo (19/5), em Brasília.

"Só tenho a agradecer a Deus pelas coisas que tem feito em minha vida, às pessoas maravilhosas que me dão forças para estar mais uma vez no maior palco de kickboxing da América Latina. O que tenho a dizer sobre a luta é: não percam! Vai ter sangue!", destaca o kickboxer patrocinado pela BetSpeed.

Com um currículo vitorioso no kickboxing, incluindo títulos nacionais, internacionais e um cartel de 74 vitórias em 75 lutas, "Pakitoo" é uma das grandes promessas da luta no Brasil, não apenas para brilhar ainda mais no kickboxing, como também para, no futuro, representar o Brasil nos maiores palcos de MMA do planeta.

De volta ao WGP 75, a edição será marcada também por um torneio na divisão de peso superleve e pela disputa do cinturão dos leves, que envolve o atual campeão, Renzo Martinez, e o desafiante Cabelo Monteiro. O resultado deste confronto é de total interesse de "Pakitoo", pois ele almeja conquistar este título em breve.

O canal Combate transmite ao vivo as emoções do WGP 75 para todo o Brasil.