Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É MAIS O 10!

Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo

Após ter foto vazada vestindo camisa do Corinthians, Gabigol se reuniu com dirigentes, tomou multa e não é mais o camisa 10 do Flamengo

Redação Publicado em 17/05/2024, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo - Getty Images
Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo - Getty Images

Na última quinta-feira, 16, Gabigol teve uma foto vazada, na qual estava vestindo uma camisa do Corinthians. Sendo assim, nesta sexta-feira, 17, o atacante foi convocado para uma reunião, no Ninho do Urubu. Dessa forma, após a discussão sobre o assunto, o jogador será multado pelo clube e não vestirá mais a camisa 10 do Flamengo.

Após a reunião, que contou com a presença de Marcos Braz e outros dirigentes, o Flamengo emitiu um comunicado oficial. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, constou o clube carioca.

Como foi destacado no comunicado, o jogador não irá utilizar mais o número 10 em competições que permitem a troca de numeração. No caso da Libertadores, o atacante ainda tem mais um jogo que poderá vestir a camisa icônica, pois o regulamento autoriza essas mudanças apenas depois da fase de grupos.