Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sampaoli se empolga com interesse do Marselha e Atlético-MG avalia possíveis substitutos; diz site

Treinador argentino quer terminar o Brasileirão para depois partir rumo à Europa

Redação Publicado em 09/02/2021, às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli está na mira do clube francês - GettyImages
Sampaoli está na mira do clube francês - GettyImages

Na reta final da temporada no futebol brasileiro, o Atlético-MG segue com chances matemáticas de título no Brasileirão. Com destaque para o trabalho de Sampaoli, a equipe mantém foco total nas últimas quatro rodadas.

Porém, o interesse do Olympique de Marselha, da França, no treinador argentino promete agitar os bastidores do Galo. Isto porque as informações dão conta de que Sampaoli deseja assumir o desafio de comandar o time francês.

De acordo com a apuração do portal Uol Esporte, o Atlético-MG já está ciente do interesse do Olympique de Marselha, que teria recebido uma sinalização positiva de Sampaoli sobre a possibilidade de deixar o clube brasileiro.

Ainda segundo a publicação, a saída de Sampaoli envolve o final do Brasileirão e o pagamento de uma multa rescisória. Os valores estipulados pelo Galo giram em torno de R$ 8,06 milhões. Desta forma, o Olympique teria que arcar com esta quantia.

Além disso, Sampaoli teria comunicado a diretoria do clube francês de que deseja encerrar a disputa do Brasileirão no Atlético-MG. Porém, o Olympique tem pressa para resolver a questão e acertar com o argentino.

A publicação ainda informa que Sampaoli deixou claro o interesse em comandar o Olympique de Marselha. Contudo, o treinador defendeu o término do Brasileirão para que as tratativas sejam iniciadas e finalizadas.

POSSÍVEL SAÍDA E SUBSTITUTO

Diante das especulações sobre a saída de Sampaoli, o Atlético-MG já estaria analisando algumas opções para substituir o argentino. De acordo com as informações do jornal ‘Hoje em Dia”, Cuca, Tiago Nunes e Renato Gaúcho são algumas das possibilidades.