Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Esposa de Everson relata recebimento de comentários de ódio e Atlético-MG repudia mensagens; entenda!

Jogador e sua mulher vêm sofrendo com algumas ameaças e críticas pesadas nas redes sociais

Redação Publicado em 08/02/2021, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everson é goleiro titular do Atlético-MG - GettyImages
Everson é goleiro titular do Atlético-MG - GettyImages

Desde a partida contra o Goiás, o goleiro Everson vem recebendo ataques de ódio através das redes sociais. Por conta disto, a esposa do goleiro decidiu se manifestar e refletir sobre tudo o que vem acontecendo com ela e sua família.

Aproveitando a saída de Lucas Penteado do BBB21, a esposa do goleiro do Atlético-MGtraçou um paralelo entre a situação no reality show e as ameaças recebidas por Everson. Além disso, os prints dos comentários de ódio também foram revelados.

“Eu recentemente tive meu nome numa corrente incrível de amor onde boa parte da torcida atleticana me acolheu e me abraçou. Mesmo assim continuo recebendo mensagens como as que vocês veem", escreveu a esposa do goleiro.

Logo após a repercussão do caso, os torcedores do Atlético-MG criaram uma campanha para demonstrar apoio para Everson. Também nas redes sociais, o Galo se pronunciou e lamentou o ocorrido com o atleta.

“O Atlético respeita a diversidade de opiniões, mas repudia mensagens de ódio como as que têm sido enviadas às redes sociais do goleiro Everson e de sua esposa, Rafaela Vieira. Por isso, reforçamos o coro da Massa: #FechadoComOEverson”, publicou o Galo.