Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICOU!

Após pedido de Gallardo, River Plate trava negociação de meio-campista com o Atlético-MG; entenda!

Galo segue sonhando com a chegada do jogador nos próximos dias

Redação Publicado em 08/02/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ignacio Fernández é um dos destaques do River Plate - GettyImages
Ignacio Fernández é um dos destaques do River Plate - GettyImages

Ainda na briga pelo título do Brasileirão, o Atlético-MG segue planejando a próxima temporada do futebol brasileiro e diversos nomes vêm sendo especulados como possíveis reforços para o elenco comandado por Sampaoli.

Muito atento ao mercado, o Galo observa as melhores oportunidades de negócio. E uma delas é a contratação do meia Ignacio Fernández, que pertence ao River Plate. Porém, a negociação entre os clubes parece ter travado.

De acordo com as informações do jornal Olé, Marcelo Gallardo pediu à diretoria do River Plate que não conclua a venda de Fernández ao Atlético-MG. Isto porque o treinador não gostaria de perder uma peça importante do elenco sem ter ainda uma reposição no elenco.

Desta forma, as negociações entre River Plate e Atlético-MG seguem emperradas. Com amplo poderio financeiro, o Galo confia no acerto com o clube argentino para anunciar a contratação de Ignacio Fernández nos próximos dias. As informações são do site Superesportes.

Ignacio Fernández é um dos destaques da campanha do River Plate na temporada. Com 31 anos, o meia tem contrato até junho de 2023 e é um dos pedidos de Sampaoli, que chegou a ligar para o argentino antes do início das negociações.

Na última sexta-feira, o diretor Rodrigo Caetano voltou a falar sobre o interesse na contratação do meia argentino. Segundo ele, as negociações estão longe de ter um desfecho.

“Minha admiração pelo futebol dele e até por ele próprio, já falei algumas vezes, é imensa. O nosso treinador, da mesma forma. Mas a gente está longe de ter uma situação concretizada. São negociações difíceis, que às vezes as pessoas colocam com uma facilidade que às vezes nos causa estranheza”, falou o dirigente em entrevista à Rádio Super Notícia.