Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atacante do Atlético-MG entra na mira de clube espanhol; veja detalhes!

Jogador foi contratado nesta temporada e ainda não engrenou com a camisa do Galo

Redação Publicado em 01/02/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony está na mira do Valladolid - GettyImages
Marrony está na mira do Valladolid - GettyImages

Ainda com chances de título no Brasileirão, o Atlético-MG segue atento em todas as possibilidades para reforçar o elenco de Sampaoli. Contudo, a equipe também pode sofrer com algumas saídas para a próxima temporada.

De acordo com as informações do jornal "Hoje em Dia", o atacante Marrony é um dos desejos do Real Valladolid, da Espanha. Vale destacar que a equipe tem como dono o ídolo e ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Ainda segundo a publicação, o interesse do Valladolid foi comunicado nas últimas semanas e o acordo passaria por um empréstimo até o fim da temporada europeia e com uma cláusula de compra obrigatória.

Porém, o Atlético-MG não se animou com a possibilidade, já que Sampaoli conta com Marrony para suprir a ausência de Keno, que se lesionou e não tem prazo para retornar. Desta maneira, o interesse do time espanhol esfriou.

Mesmo assim, o Valladolid não deve desistir facilmente da contratação. De acordo com as informações do site Superesportes, a equipe vai tentar convencer o Galo para liberar Marrony. No entanto, o time de Ronaldo tem pouco tempo para concluir as negociações.

Isto porque a janela de transferências do futebol europeu se encerra nesta segunda-feira, 01, e as partes teriam que chegar a um acordo para concluir a saída de Marrony antes do prazo.