Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CAMPEONATO FRANCÊS

Técnico do Olympique de Marselha pede demissão após contratação de jogador: “Só quero ir embora”

Treinador colocou como motivo principal para sua saída a chegada do meia francês, que ele não queria no time

Redação Publicado em 02/02/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Olympique de Marselha pede demissão após contratação de jogador: “Só quero ir embora” - GettyImages
Técnico do Olympique de Marselha pede demissão após contratação de jogador: “Só quero ir embora” - GettyImages

O técnico português André Villas-Boas anunciou nesta terça-feira, 02, em entrevista coletiva, que pediu demissão do comando técnico do Olympique de Marselha. O treinador de 43 anos justificou que um dos motivos de sua saída foi a chegada de um jogador que não queria no time: o meia francês Olivier Ntcham, do Celtic.

“Disse que não queria essa contratação. E aí soube (que contrataram) quando acordei e fui ao site do Marselha. Enviei a minha demissão e disse que não concordava com a política do clube. Não quero dinheiro, só quero ir embora”, afirmou Villas-Boas.

O treinador ainda disse que a invasão de torcidas organizadas no CT do Olympique de Marselha, no fim de semana, não ajudou em sua decisão. Por conta do episódio, a federação francesa adiu o jogo contra o Rennes.

“Tem a ver com política esportiva (do Olympique). Até mesmo a saída do Radonjic (jogador negociado com o Hertha) só fui informado à noite.... Estou à espera de uma resposta da direção e, se não aceitarem, continuo. Não quero dinheiro, só quero ir embora. Isso é claro”, disse.

O Olympique de Marselha vem de três derrotas seguidas no Campeonato Francês e ocupa a nona posição, com 32 pontos. A equipe ainda foi eliminada na fase de grupos da Liga dos Campeões e foi derrotada na final da Supercopa da França pelo PSG.

André Villas-Boas soma passagens por Porto, Chelsea e Zenit. Em entrevista ao Fox Sports, em novembro do ano passado, o treinador revelou que quase chegou a ser contrato pelo São Paulo em 2012. O Tricolor paulista demitiu Fernando Diniz nesta segunda-feira, 01, e português é especulado para ocupar a vaga em 2021.