Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Olympique de Marselha intensifica interesse e tem 'princípio de acordo' com Sampaoli; diz jornal

Treinador do Atlético-MG ainda não se manifestou sobre o assunto e segue focado na disputa do Brasileirão

Redação Publicado em 04/02/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli está na mira do clube francês - GettyImages
Sampaoli está na mira do clube francês - GettyImages

Na reta final da temporada no futebol brasileiro, o Atlético-MG segue com chances matemáticas de título no Brasileirão. Com destaque para o trabalho de Sampaoli, a equipe mantém foco total nas últimas quatro rodadas.

Porém, o interesse do Olympique de Marselha, da França, no treinador argentino promete agitar os bastidores do Galo. Nesta quinta-feira, 04, o jornal AS revelou um princípio de acordo entre o time europeu e Sampaoli.

Ainda segundo a publicação, o Olympique de Marselha estaria disposto a aguardar o término do Brasileirão para concretizar a chegada de Sampaoli. Até o momento, o treinador e o Atlético-MG não se manifestaram sobre a situação.

“O discípulo de Marcelo Bielsa é amado pela direção esportiva por tentar praticar o futebol ofensivo como o El Loco fez na temporada 2014-2015. Seu excelente trabalho no Sevilla e na seleção chilena tem sido suficiente para considerá-lo uma opção para o banco do Marselha”, diz um trecho da publicação.

Diante da possibilidade de saída, o Atlético-MG se vê em uma situação surpreendente, já que vem contratando diversos jogadores pedidos por Sampaoli para a próxima temporada.

Apesar da especulação, pessoas próximas ao argentino garantem que ele está feliz no Galo. As informações são da Rádio Itatiaia.