Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Olympique de Marselha intensifica interesse e tem 'princípio de acordo' com Sampaoli; diz jornal

Treinador do Atlético-MG ainda não se manifestou sobre o assunto e segue focado na disputa do Brasileirão

Redação Publicado em 04/02/2021, às 11h28

Sampaoli está na mira do clube francês
Sampaoli está na mira do clube francês - GettyImages

Na reta final da temporada no futebol brasileiro, o Atlético-MG segue com chances matemáticas de título no Brasileirão. Com destaque para o trabalho de Sampaoli, a equipe mantém foco total nas últimas quatro rodadas.

Porém, o interesse do Olympique de Marselha, da França, no treinador argentino promete agitar os bastidores do Galo. Nesta quinta-feira, 04, o jornal AS revelou um princípio de acordo entre o time europeu e Sampaoli.

Ainda segundo a publicação, o Olympique de Marselha estaria disposto a aguardar o término do Brasileirão para concretizar a chegada de Sampaoli. Até o momento, o treinador e o Atlético-MG não se manifestaram sobre a situação.

“O discípulo de Marcelo Bielsa é amado pela direção esportiva por tentar praticar o futebol ofensivo como o El Loco fez na temporada 2014-2015. Seu excelente trabalho no Sevilla e na seleção chilena tem sido suficiente para considerá-lo uma opção para o banco do Marselha”, diz um trecho da publicação.

Diante da possibilidade de saída, o Atlético-MG se vê em uma situação surpreendente, já que vem contratando diversos jogadores pedidos por Sampaoli para a próxima temporada.

Apesar da especulação, pessoas próximas ao argentino garantem que ele está feliz no Galo. As informações são da Rádio Itatiaia.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!