Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Sampaoli lamenta derrota do Atlético-MG e critica gol anulado pela arbitragem

Treinador argentino ainda abriu o jogo sobre a briga pelo título do Brasileirão

Redação Publicado em 04/02/2021, às 06h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli vem sendo bastante criticado na temporada - GettyImages
Sampaoli vem sendo bastante criticado na temporada - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 03, o Atlético-MG visitou o Goiás e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Com o resultado, a equipe se complica bastante na disputa do título e precisa torcer contra o sucesso de Flamengo e Internacional.

Logo após a partida, Sampaoli concedeu entrevista coletiva e lamentou o revés obtido. Para ele, a derrota é difícil de ser explicada por conta do domínio imposto pelo Galo durante a partida. Além disso, o treinador demonstrou bastante chateação com o resultado.

“Um jogo muito difícil de explicar. Tivemos 85% de posse, o tempo todo no campo rival. Um time (Goiás) que somente teve um chute no gol e acabou ganhando. A gente com bastante situações, mas não concretizamos. Só o futebol tem essas coisas”, falou Sampaoli.

"Isso não se pode tolerar. Não haverá abatimento. Ao contrário, tem de ter rebeldia. Jogamos 90% no campo rival, como sempre, não tivemos uma noite inspirada na contundência. Temos que pensar em jogar melhor do que hoje. Abatimento é não respeitar o escudo, a camisa, que tanto é importante para nós. Cada jogo que defendemos a camisa do Atlético é com zero abatimento e muita luta”, completou.

Para finalizar, Sampaoli ainda criticou a decisão do VAR no gol anulado de Savarino. De acordo com ele, a linha do impedimento não estaria na posição correta e, por isso, o Atlético-MG não teve o gol validado.

“Vi a jogada do gol anulado do Savarino, me parece injusto, porque está mal traçada a linha. Assim, ele estava habilitado. Situações pontuais, detalhes de uma equipe que quis buscar a partida”, finalizou.