Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação

Depois de já ter convencido jogadores como Benzema e Kante, o futebol árabe tem o meia atacante do Manchester City, Riyad Mahrez como seu novo alvo

Mahrez é o novo alvo do futebol árabe - Reuters by Molly Darlington
Mahrez é o novo alvo do futebol árabe - Reuters by Molly Darlington

Agindo de maneira agressiva na busca por contratações de jogadores do alto escalão do futebol europeu, o futebol árabe agora busca um novo nome. Trata-se do meia-atacante do Manchester City, Riyad Mahrez, que acabou de ser campeão da Champions League, e segundo o jornalista Fabrizio Romano, tem conversas com o Al-Ahly.

Apesar de já terem conseguido levar atletas em alta como Karim Benzema e N'Golo Kante, a negociação será ainda mais dificultada, já que o argelino segue tendo contrato vigente com o City para a próxima temporada. Sendo assim, de acordo com o jornalista, os árabes precisariam dar uma compensação financeira ao clube.

"O Al Ahli, da liga saudita, apresentou uma proposta de contrato para Riyad Mahrez - negociações em andamento", afirmou o italiano, que seguiu: "O Manchester City exigiria uma taxa para deixar Mahrez sair - movimento livre não considerado para o argelino", declarou Romano em publicação em sua conta oficial do Instagram.

Mahrez em ação pelo Manchester City
Mahrez em ação pelo Manchester City / Créditos: Reuters by Carl Recine

Ainda de acordo com a informação em questão, as conversas entre o staff do jogador e o clube interessado devem continuar na intenção de entrar em um acordo antes de tentar convencer a diretoria inglesa. Mesmo assim, a ideia é contar com Mahrez já a partir da próxima temporada do país.