Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Por Lucas Lima, Santos abre conversas com Palmeiras; diz site

Palmeiras vem negociando o retorno de Lucas Lima ao Santos

Redação Publicado em 17/08/2021, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima pode estar de saída do Palmeiras e está na mira do Santos - GettyImages
Lucas Lima pode estar de saída do Palmeiras e está na mira do Santos - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 17, uma bomba agitou o futebol paulista. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Santos abriu negociações com o Palmeiras para acertar o retorno do meio-campista Lucas Lima.

Segundo a publicação, o nome de Lucas Lima é um dos principais pedidos feitos por Fernando Diniz, que chegou a entrar em contato com o jogador para saber da possibilidade de um retorno ao Peixe.

Até o momento, a negociação segue em andamento e não tem data para ser finalizada. Fato é que Santos e Palmeiras vêm negociando desde a semana passada e o acordo é visto como positivo para todas as partes.

Vale destacar que o Santos está ciente de uma possível revolta da torcida. Isso porque Lucas Lima não saiu bem do clube e disparou inúmeras provocações aos torcedores já com a camisa do Palmeiras no peito.

Assim, a diretoria do Peixe trabalha com outros nomes para reforçar o setor de meio-campo. No entanto, Fernando Diniz segue insistindo na chegada de Lucas Lima, que pode ter o salário dividido entre as duas equipes.

POLÊMICA RECENTE!

No últimos mês, o Palmeiras anunciou o afastamento de Lucas Lima. A decisão publicada nas redes sociais do clube veio após o jogador ser flagrado saindo de uma balada clandestina na madrugada em meio à pandemia.

Na ocasião, Lucas Lima foi cercado por torcedores do Palmeiras, que cobraram melhores desempenhos dele dentro de campo e até pediram que o jogador saísse do clube. Em 123 jogos com a camisa do Verdão, o camisa 20 marcou 11 gols e deu 13 assistências.

Desde então, Lucas Lima perdeu muito espaço no elenco do Palmeiras. Assim, uma possível negociação com o Santos é vista com bons olhos pela diretoria e pelos torcedores, que não enxergam mais clima para o jogador atuar na equipe.