Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AFASTADO!

Palmeiras anuncia afastamento de Lucas Lima por tempo indeterminado

O Palmeiras anunciou a decisão em suas redes sociais

Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras afasta Lucas Lima das atividades - Getty Images
Palmeiras afasta Lucas Lima das atividades - Getty Images

Nesta sexta-feira, 18, o Palmeiras anunciou o afastamento de Lucas Lima das atividades do clube. A decisão publicada nas redes sociais do clube veio após o meia ser flagrado saindo de uma balada clandestina na última madrugada.

Na ocasião, o jogador foi cercado por jogadores do Palmeiras, que cobraram melhores desempenhos dele dentro de campo e até pediram que o jogador saísse do clube. Em 123 jogos com a camisa alviverde, o camisa 20 marcou 11 gols e deu 13 assistências.

Em suas redes sociais, o Palmeiras publicou a seguinte nota:

"O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde."

Além de já ser uma violação gravíssima devido à pandemia, Lucas Lima foi flagrado sem máscara em um momento em que três funcionários do Palmeiras faleceram após contraírem o novo Coronavírus.

Mesmo não sendo tão utilizado por Abel Ferreira, Lucas Lima tem um dos salários mais altos do elenco do Verdão e tem contrato até o final de 2022.