Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SURPRESA!

Santos confirma contratação de jogador do Real Madrid; saiba mais!

Real Madrid decidiu emprestar o meio-campista ao Santos

Redação Publicado em 16/08/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid decidiu emprestar o meio-campista ao Santos - Divulgação / Cultural Leonesa
Real Madrid decidiu emprestar o meio-campista ao Santos - Divulgação / Cultural Leonesa

No final da tarde desta segunda-feira, 16, o Santos surpreendeu os torcedores ao anunciar a contratação do meio-campista Augusto Galván, que pertence ao Real Madrid e tem apenas 22 anos de idade.

Por meio das redes sociais, o Peixe confirmou a chegada de Augusto Galván através de um empréstimo até o final de 2022. Em contato com o site do clube paulista, o meia abriu o jogo sobre a emoção de vestir a camisa do Santos.

A alegria é imensa. Desde pequeno eu assistia aos jogos do Santos, vi ídolos que jogaram aqui e ter a oportunidade de vestir essa camisa e agora ser um Menino da Vila, não tem preço que pague”, disse Augusto Galván.

O Peixe acertou a contratação do meia esquerda Augusto, junto ao Real Madrid, nesta segunda (16), para o elenco profissional. O jogador de 22 anos esteve na Vila Belmiro com o presidente Andres Rueda para assinar o contrato de empréstimo até junho de 2022”, informou o Santos.

Vale destacar que Augusto Galván foi revelado pelo São Paulo, mas logo se transferiu ao futebol europeu. Por lá, o meia defendeu o Real Madrid Castilla, o Cultural Leonesa e o Las Rozas, ambos da Espanha.

Após o anúncio oficial da chegada de Augusto Galván, o presidente Andrés Rueda deu maiores detalhes sobre a negociação com o novo jogador do Santos. Segundo ele, o acordo tem uma cláusula de opção de compra ao término do empréstimo.

Com salários dentro das nossas possibilidades e com preços de compra e salário pré-determinado. Vamos reforçando o nosso elenco”, explicou Rueda.