Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APROVADO?

Lucas Lima, do Palmeiras, mostra resultado de harmonização facial; confira!

Meia do Palmeiras, Lucas Lima segue se recuperando de lesão

Redação Publicado em 03/05/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima segue fora dos jogos do Palmeiras - GettyImages
Lucas Lima segue fora dos jogos do Palmeiras - GettyImages
Nesta segunda-feira, 03, o meia Lucas Lima surpreendeu os seguidores ao compartilhar o resultado de sua harmonização facial. Através das redes sociais, o jogador do Palmeiras movimentou os torcedores, que já opinaram sobre a mudança de visual.
Em contato com a Revista Veja, a clínica responsável pelo procedimento em Lucas Lima abriu o jogo sobre os motivos que fizeram com que o meia decidisse realizar a harmonização facial. Segundo o comunicado, o formato do rosto era o que mais incomodava.
“O Lucas usava aquela barba porque não queria mostrar o rosto dele. Ele se incomodava pelo fato do formato ser fino. Com a harmonização, ele deu uma encorpada no rosto”, iniciou o comunicado.
“E isso que é legal, essa transformação de ele poder tirar a barba e mostrar o rosto, por ter agora um rosto mais encorpado. Esse rosto encorpado só a harmonização teve o poder de fazer. Ficou bonito mesmo”, completou.
Caption
Logo após a divulgação do resultado da harmonização facial, as redes sociais se empolgaram com a mudança e passaram a relembrar como era o visual de Lucas Lima no início da carreira. Além disso, algumas comparações positivas e negativas também foram feitas.
Meu Deus, o Lucas Lima fica muito diferente sem barba”, escreveu uma seguidora. “Lucas Lima de visual novo”, escreveu outro. “Lucas Lima é mais um caso raro de harmonização que deu certo”, publicou mais um.
Vale destacar que o procedimento não altera em nada a participação de Lucas Lima nos jogos do Palmeiras. Ainda em recuperação de lesão, o meia já realiza trabalhos físicos dentro de campo e deve retornar aos gramados em breve.