Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Santos tem interesse na contratação de ex-Fluminense; diz jornal

Atacante teve boa passagem pelo Fluminense e está na mira do Santos

Redação Publicado em 13/08/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante teve boa passagem pelo Fluminense e está na mira do Santos - GettyImages
Atacante teve boa passagem pelo Fluminense e está na mira do Santos - GettyImages

Após a saída de Kaio Jorge, o Santos tenta encontrar um novo atacante no mercado da bola. E parece que o nome de Yony González, ex-Fluminense, surge com força nos bastidores do clube para reforçar o elenco no restante da temporada.

Nesta sexta-feira, 13, o jornal português A Bola informou que o Benfica recebeu uma consulta do Peixe pela contratação de Yony González. A princípio, a negociação seria feita por empréstimo. Vale destacar que o atacante está cedido ao Ceará neste momento.

Segundo a publicação, o Ceará não deve fazer jogo duro para liberar Yony González. Sem grande destaque no futebol brasileiro nesta temporada, o atacante vem sendo pouco escalado na equipe titular.

Assim, o Santos pretende avançar nas conversas com o Benfica pela contratação de Yony González. E a equipe paulista conta com um trunfo na negociação, já que o time português ainda não arcou com o valor da compra do zagueiro Lucas Veríssimo.

Dessa forma, o Peixe deseja utilizar os valores em atraso como facilitadores para a negociação com Yony González, ex-Fluminense. Até o final deste ano, o atacante está emprestado ao Ceará, mas pode ser liberado a qualquer momento.

VITÓRIA NA SUL-AMERICANA!

O Santos conquistou uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Libertad nesta quinta-feira, 12, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Após o duelo na Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz exaltou o resultado buscado pela equipe alvinegra.

É um Santos que pensa na vitória o tempo inteiro. Hoje tivemos um time muito corajoso e inteligente. Não desistimos de jogar, de buscar. Tivemos a pressão do time todo deles no nosso campo, mas fizemos o que a gente treina para fazer. Se recua e simplesmente chuta a bola para frente, dificilmente conseguiríamos o resultado”, disse o técnico em entrevista coletiva.