Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER O CARGO!

Leila Pereira se candidata a presidência do Palmeiras, recebe recado de ídolo e promete: "Faremos um trabalho impecável"

No Palmeiras desde 2015, Leila começou como patrocinadora, alcançou o cargo de conselheira e agora se candidata à presidência

Redação Publicado em 17/08/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira recebe recado de Marcos - Reprodução/Instagram
Leila Pereira recebe recado de Marcos - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira, 16, Leila Pereira oficializou sua candidatura ao cargo de presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Há algum tempo já existiam rumores de que, após o fim do mandado de Maurício Galiotte, a dona da maior patrocinadora do clube tentaria chegar à presidência.

Como sempre, existe a oposição, que tentará fazer frente com Leila, mas a dona da Crefisa é tida como a principal favorita para ocupar o cargo. O projeto apresentado para sua candidatura animou parte da torcida, que vê uma proposta ousada, mas com o objetivo de manter o Verdão brigando por títulos.

Os principais pilares apresentados na campanha de Leila foram:

- Time vitorioso

- Transparência e equilíbrio financeiro

- Novas receitas

- Inclusão

- Excelência em gestão

- Patrimônio físico tecnológico e moderno

- Governança corporativa e compliance

- Relacionamento

Em evento oficial para anúncio da candidatura, Maurício Galiotte foi ao microfone e falou sobre Leila Pereira como presidente.

"Vamos acreditar no projeto! Convidamos a Leila para o trabalho de sucessão. A Leila reúne qualidades, experiência. Leila, você tem o nosso apoio. Você fará um ótimo trabalho! Estaremos juntos com você e com o Palmeiras", disse.

Dentre muitas propostas e promessas, Leila falou sobre sucesso esportivo, transparência e também sobre melhorias no clube, como reforma na piscina atrás do Gol Sul. Além disso, ela deixou claro que não vai deixar coisas externas atrapalharem na campanha.

"Não vamos deixar ninguém estragar nossa campanha com fofocas. Não deixem fomentar fofocas ou conversas descabidas. Sou totalmente acessível! Qualquer dúvida, pergunta direto pra fonte. Queremos uma campanha limpa e alegre, como o Palmeiras. Campanha do bem", avisou Leila.

"Podem confiar! Faremos um trabalho impecável! Um Palmeiras vencedor, transparente e próximo do torcedor. Estamos juntos pela mesma paixão", falou

Depois da oficialização de sua candidatura, Leila Pereira recebeu um recado especial. Marcos, um dos grandes ídolos do Palmeiras, deu sua "bênção" para a gestão.

"Oi, Leila. Um dia você me falou sobre o seu sonho em ser presidente do Verdão. Nunca me meti em política no clube e continuo assim. Se, por acaso, seu sonho se realizar, acredito que fará um grande trabalho. Boa sorte aí", falou o ex-goleiro.

Ao que tudo indica, a competição pelo cargo de presidente será contra Savério Orlandi.