Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Palmeiras x São Paulo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Choque-Rei definirá quem irá avançar para a semifinal da Copa Libertadores da América

Redação Publicado em 16/08/2021, às 18h57 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e São Paulo se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores - Getty Images/ Divulgação
Palmeiras e São Paulo se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores - Getty Images/ Divulgação

Palmeiras e São Paulo se enfrentam novamente buscando uma vaga na próxima fase da Libertadores. Após empatar em 1 a 1 no jogo de ida, no Morumbi, as equipes entram em campo no Allianz Parque com o Verdão em vantagem na disputa pela classificação. Isso porque o alviverde marcou um gol fora de casa, portanto, se o placar permanecer zerado, o time avança à semifinal.

O São Paulo, por sua vez, vai para o confronto precisando sair com a vitória. Caso o placar de 1 a 1 se repita, a disputa seguirá para as penalidades máximas. Pensando nisso, o técnico Hernán Crespo escalou uma equipe alternativa para o duelo contra o Grêmio no último sábado, 14, cujo o Tricolor conseguiu conquistar os três pontos, vencendo por 2 a 1, e agora respira mais aliviado no Brasileirão, fora da zona de rebaixamento.

Já o Palmeiras não teve a mesma sorte do rival no final de semana. A equipe foi à Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, líder do campeonato, e acabou sendo derrotado, por 2 a 0, com dois gols de Savarino. A partida foi motivo de muita revolta por parte dos torcedores alviverdes, que questionaram bastante a expulsão do volante Patrick de Paula, ainda no primeiro tempo, quando o placar ainda estava zerado.

Onde assistir?

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira, 17, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo pelo SBT e pela Fox Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Felipe Melo (Luan), Gustavo Goméz e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Piquerez (Breno Lopes); Raphael Veiga e Dudu; Rony (Luiz Adriano).

SÃO PAULO: Volpi; Daniel Alves, Miranda, Arboleda (Diego Costa), Léo Pelé e Reinaldo; Liziero, Luan (Igor Gomes), Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Pablo.