Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ QUE SAI?

Lucas Lima, do Palmeiras, entra na mira de clube da MLS; diz site

Sem muitas chances, Lucas Lima pode estar de saída do Palmeiras

Redação Publicado em 22/04/2021, às 14h07

Lucas Lima pode estar de saída do Palmeiras
Lucas Lima pode estar de saída do Palmeiras - GettyImages
Após estrear na Libertadores com vitória, o Palmeiras pode sofrer uma baixa importante no elenco ao longo dos próximos dias. Isso porque o meia Lucas Lima tem uma proposta oficial em mãos para deixar o futebol brasileiro.
 
De acordo com as informações do site Esporte News Mundo, o Inter Miami, dos Estados Unidos, é quem demonstrou interesse na contratação de Lucas Lima, que teria se empolgado com a proposta e a chance de atuar na MLS.
 
 
Ainda segundo a publicação, os valores oferecidos pelo Inter Miami ao meia giram em torno de R$ 8,2 milhões por ano. Ao todo, o contrato seria firmado por três temporadas e Lucas Lima ainda receberia ajudas financeiras para encontrar uma casa e um carro.
 
Apesar da proposta ter sido enviada, Inter Miami e Palmeiras ainda parecem divergir em alguns pontos. De acordo com o site, o clube brasileiro deseja receber algo em torno de R$ 17 milhões para liberar Lucas Lima.
 
No entanto, o Inter Miami não parece muito disposto a acatar os pedidos do Verdão. Assim, a negociação deve se desenrolar nos próximos dias. Apesar das exigências, o Palmeiras demonstra interesse em negociar Lucas Lima.
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@lucaslima)

 

POUCAS OPORTUNIDADES

 
Desde a chegada de Abel Ferreira, Lucas Lima perdeu ainda mais espaço no time do Palmeiras. Com atuações bastante discretas, o meia vem sendo pouco utilizado nesta temporada e nutre o desejo de ganhar mais minutos em campo.
 
Vale destacar que a pouca presença de Lucas Lima nos jogos do Palmeiras vinha antes mesmo da chegada do treinador português. Sem grande regularidade, o meia amargava o banco de reservas em muitas oportunidades.
 
Agora, Lucas Lima vê com bons olhos uma transferência ao futebol dos Estados Unidos, já que a liga de futebol no país vem crescendo ao longo dos anos e promete pagar cada vez mais aos jogadores contratados.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!