Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Hernán Crespo, do São Paulo, entra na mira de time da Libertadores; diz jornalista

São Paulo segue confiando no trabalho de Hernán Crespo para a temporada

Redação Publicado em 13/08/2021, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo segue confiando no trabalho de Hernán Crespo - GettyImages
São Paulo segue confiando no trabalho de Hernán Crespo - GettyImages

Com contrato até o final do ano, Marcelo Gallardo ainda não definiu se vai permanecer ou não no River Plate. Diante disso, o clube argentino parece focado em já iniciar os primeiros contatos com possíveis substitutos. E um dos alvos é Hernán Crespo, do São Paulo.

Nesta sexta-feira, 13, o jornalista Maximiliano Grillo, da TNT Sports Argentina, divulgou a informação de que o River Plate consultou a situação de Hernán Crespo e de Eduardo Domínguez, que trabalha no Colón.

Ainda sem nenhuma conversa oficial, o River Plate procurou os dois treinadores para conhecer o momento atual de cada um em seus clubes, além de informações contratuais mais detalhadas para um possível investimento no futuro.

Ainda segundo a publicação, o River Plate trabalha com a chance real de Marcelo Gallardo deixar o clube ao final do ano. Por isso, Hernán Crespo, do São Paulo, entrou na lista de possíveis substitutos do experiente treinador.

DERROTA NA LIBERTADORES!

O Atlético-MG venceu o River Plate por 1 a 0 na noite da última quarta-feira, 11, no Monumental de Núñez, na Argentina, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Com direito a lei do ex, Nacho Fernández marcou o único gol da partida.

Com o resultado fora de casa, o Galo joga por qualquer empate no jogo de volta para avançar à semifinal da competição continental. Se perder por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. O River Plate precisa vencer por dois ou mais gols, ou por um gol acima de 2 a 1, para avançar.

O jogo de volta das quartas de final da Libertadores será disputado na próxima quarta-feira, 18, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão.