Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL!

São Paulo encerra mistério e anuncia contratação de Hernán Crespo; veja detalhes!

Treinador ganhou destaque após campanha vitoriosa realizada no Defensa y Justicia

Redação Publicado em 12/02/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crespo é o novo treinador do São Paulo - GettyImages
Crespo é o novo treinador do São Paulo - GettyImages

Nesta sexta-feira, 12, o São Paulo finalmente acertou a contratação do treinador Hernán Crespo. Após longas conversas, as partes entraram em acordo e assinaram o vínculo, que terá duração de duas temporadas.

Com o indício do acerto, o Tricolor não demorou muito para contar a novidade aos torcedores. Através das redes sociais, a equipe anunciou a contratação de Hernán Crespo. Ao lado do presidente Júlio Casares, o treinador apareceu assinando o contrato.

Após se destacar no Defensa y Justicia, da Argentina, Crespo chega para ocupar o lugar deixado por Fernando Diniz. Aos 45 anos, o treinador deve ser acompanhado por outros cinco profissionais, que integrarão a comissão técnica.

São eles: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan.

Ainda segundo a publicação, Crespo ainda não tem data definida para estrear pelo São Paulo. Por conta da mudança de país, o início do trabalho pode demorar algum tempo para acontecer. Diante disto, Marcos Vizolli segue no comando da equipe de maneira interina.