Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VAI DAR CERTO?

River Plate define nome de volante para atuar como goleiro na Libertadores

Com surto de coronavírus, River Plate não tem arqueiros para colocar em campo na Libertadores

Redação Publicado em 18/05/2021, às 20h46

Enzo Pérez vai ser goleiro do River Plate na Libertadores
Enzo Pérez vai ser goleiro do River Plate na Libertadores - GettyImages
Vivendo momento dramático ao presenciar um surto de coronavírus no elenco, o River Plate se prepara para encarar o Independiente Santa Fe, da Colômbia, na quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.
 
Porém, a situação dos argentinos é ainda pior, já que todos os goleiros disponíveis no elenco estão contaminados. Diante disso, a diretoria do River Plate solicitou à Conmebol para inscrever um novo jogador para a posição.
 
 
Com a negativa da entidade, o River Plate vai ter que improvisar um jogador de linha debaixo das traves. E parece que o ‘sortudo’ já foi escolhido. De acordo com as informações do jornal Olé, o volante Enzo Pérez vai ser o goleiro do time argentino na rodada da Libertadores.
 
Ainda segundo a publicação, Enzo Pérez foi treinado na posição durante o treino desta terça-feira, 18. Caso a comissão técnica do River Plate mude de ideia, o lateral Casco é a outra opção para atuar como goleiro.
 

CASOS DE COVID-19

 
Na última segunda-feira, 17, a imprensa argentina noticiou que os laterais Montiel e Alex Vigo, o volante Leonardo Ponzio, e os atacantes Lucas Beltrán e Fabian Londoño também estão infectados. 
 
Dos cinco, Montiel, Ponzio e Beltrán atuaram contra o Boca Juniors, no último domingo, 16, e Londoño é o único que não está inscrito na Libertadores. 
Além dos goleiros, outros titulares e jogadores bastante utilizados estão na lista de infectados, como os defensores Rojas e Paulo Díaz, o meio-campista De La Cruz, e os atacantes Borré, Matías Suárez e Girotti.
 
River Plate e Santa Fe se enfrentam nesta quarta-feira, no Monumental de Núñez, às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!