Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

São Paulo x Grêmio: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na parte de baixo da tabela, São Paulo e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/08/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
São Paulo e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 14, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 16ª rodada com o clássico entre São Paulo e Grêmio. Na briga direta contra o rebaixamento, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o São Paulo tenta somar pontos para escapar da zona de rebaixamento. Com uma campanha bastante fraca até o momento, a equipe paulista espera voltar a vencer dentro de seus domínios para subir na tabela.

Atualmente, o Tricolor soma apenas 15 pontos e ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o São Paulo vem de dois jogos seguidos sem perder na competição e espera manter a escrita contra os gaúchos.

Do outro lado, o Grêmio vive situação ainda mais delicada. Dentro da zona do rebaixamento, a equipe segue confiando no trabalho de Felipão para retomar o caminho das vitórias e sair da incômoda posição na tabela.

No momento, o Imortal tem apenas 10 pontos e ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Mesmo com uma vitória diante do time paulista, o Grêmio não tem chances de deixar a zona do rebaixamento nesta rodada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius (Daniel Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rojas (Rigoni) e Pablo.

Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Bruno Cortez; Thiago Santos e Darlan; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre São Paulo e Grêmio acontece neste sábado, 14, às 21h, no estádio do Morumbi. Além disso, o duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere. A cobertura do pós-jogo você acompanha no SportBuzz.