Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Edinson Cavani e Alex Telles passam por exames médicos no Manchester United

Os dois jogadores podem ser os novos reforços da equipe de Ole Gunnar Solskjaer

Redação Publicado em 05/10/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Telles e Cavani podem ser os novos reforços do United - Getty Images
Telles e Cavani podem ser os novos reforços do United - Getty Images

Depois da humilhante derrota deste domingo, 4, contra o Tottenham por 6 a 1, o Manchester United continua correndo atrás de novos reforços para melhorar na temporada. O clube tem duas derrotas em três partidas na Premier League e ainda tem a Champions League e a Copa da Liga Inglesa para disputar. 

Os principais meios de notícia da Inglaterra já confirmam a chegada de Edinson Cavani e Alex Telles no Manchester United, e os dois jogadores estão passando por exames médicos para assinarem os contratos com o clube até o fim do prazo da janela de transferência.

Após o fim do contrato com o Paris Saint-Germain, Edinson Cavanise tornou agente livre e chegará de graça ao Manchester United. Espera-se que o uruguaio assine com o clube por dois anos, e pode trazer uma vasta experiência para os jovens atacantes da equipe.

Ver essa foto no Instagram

💪👍

Uma publicação compartilhada por Edinson Cavani (@cavaniofficial21) em

Alex Telles deve assinar com o Manchester Unitedpor cinco anos no valor de 15,4 milhões de libras. O Porto aceitou a proposta feita pelos Red Devils após recusar diversas investidas do clube inglês. Aos 27 anos, o lateral-esquerdo será um grande reforço para a equipe.

Outro nome que também pode chegar no Manchester United ainda nesta segunda-feira, 5, é Ousmane Dembélé, do Barcelona. Após a frustração de não conseguir contratarJadon Sancho, os Red Devils buscam no francês uma alternativa.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.