Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Manchester United acerta com Alex Telles, do Porto, diz jornal

Os Red Devils aguardam agora a liberação do Porto para finalizar a contratação do brasileiro

Redação Publicado em 28/09/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Telles está cada vez mais perto de ser o novo reforço do Manchester United - Getty Images
Alex Telles está cada vez mais perto de ser o novo reforço do Manchester United - Getty Images

Com uma grande necessidade de reforçar a sua equipe, o Manchester United acertou com um grande nome para a nova temporada. Quem garante a informação é Fabrizio Romano, jornalista especializado no mercado da bola.

Segundo o italiano, o Manchester United já se acertou com Alex Telles para a contratação, faltando somente o valor que ainda precisa ser divulgado pelo Porto. Em termos pessoais, o brasileiro já teria aceitado a proposta dos Red Devils e está pronto para se mudar à Inglaterra.

Os clubes europeus têm até a próxima segunda-feira, 5, para finalizar todas as negociações, pois é a data final da janela de transferência. Por isso, o Manchester Unitedestá correndo contra o tempo para trazer novos reforços, e os Red Devils ainda não desistiram de contratar Jadon Sancho.

No Porto desde 2016, Alex Telles tem se destacado como lateral-esquerdo. Logo nas duas primeiras rodadas do Campeonato Português, o brasileiro marcou dois gols, garantindo a liderança dos Dragões.

Ver essa foto no Instagram

🎯⚽️⚽️

Uma publicação compartilhada por alextelles13 (@alextelles13) em

Aos 27 anos, Alex Tellestem títulos pelo clube gaúcho Juventude, pelo Galatasaray e no Porto. O atual valor de mercado do brasileiro é de 40 milhões de euros, e o Manchester United estaria disposto a pagar €15 milhões, mas o clube português pede 20 milhões de euros.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.