Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » MANCHESTER UNITED

Após derrota histórica contra o Tottenham, elenco do United manda recado para os torcedores

O técnico Ole Gunnar Solskjaer assumiu a responsabilidade e afirmou estar envergonhado

Redação Publicado em 05/10/2020, às 10h45

O Manchester United foi derrotado pelo Tottenham por 6 a 1 no Old Trafford
O Manchester United foi derrotado pelo Tottenham por 6 a 1 no Old Trafford - Getty Images

Neste domingo, 4, a partida entreManchester United e Tottenham foi uma daquelas que os torcedores dos Red Devils gostariam de esquecer. Em pleno Old Trafford, a equipe foi derrotada pelo rival londrino por 6 a 1 em partida válida pela Premier League.

Esta foi a primeira vez que oManchester Unitedsofreu uma derrota tão grande contra o Tottenham, e vale lembrar que o clube já não vem de boa fase. Pela primeira vez em anos, os Red Devils ficaram uma temporada sem conquistar um título, e nas três partidas jogadas na atual edição da Premier League, a equipe venceu apenas uma.

Na entrevista coletiva após o fim do jogo contra o Tottenham, Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, assumiu toda a responsabilidade da derrota e prometeu melhorar.

É constrangedor, levanto as mãos, a culpa é minha. Não é o Manchester United. Não se ganha jogos cometendo erros individuais, erros gerais e um desempenho assim”, disse Solskjaer.

Não estava nem perto de bom o suficiente. Hoje é o pior. Não posso dizer mais do que isso. Quando você tem uma derrota como essa, você tem que se olhar no espelho”, continuou.

Quem também se manifestou foi o atacante Marcus Rashford, que está noManchester Uniteddesde as categorias de base e hoje é um dos grandes ídolos do clube.

Em primeiro lugar, sou um fã do United. Este é meu clube. Estou muito orgulhoso de usar esta camisa, mas não há desculpas, simplesmente não é bom o suficiente e para todos os fãs ao redor do mundo que se inscreveram hoje, sinto muito. Você merece muito mais do que isso. Eu teria ficado longe das redes sociais esta noite, mas você merece ouvir de mim durante os altos e os baixos, não há como esconder. Me sinto péssimo, mas prometo que faremos melhor”, afirmou Rashford.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A message from Marcus. #MUFC #Rashford

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited) em

Outro jogador que mandou um recado para os torcedores do Manchester Unitedfoi Harry Maguire. O capitão da equipe tem sido alvo de diversas críticas por sua má sequência e erros cruciais cometidos em campo.

Hoje foi totalmente inaceitável, pedimos desculpas aos fãs, vocês merecem muito mais. Não há desculpas. Uma coisa é certa é que faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para consertar isso. Estamos todos sofrendo, mas este é o início de uma longa temporada com tudo em jogo. Devemos ficar juntos”, disse Maguire.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Honesty from Harry. #MUFC #Maguire

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited) em

A próxima partida do Manchester United será no sábado, 17, contra o Newcastle na casa do adversário. E na terça-feira, 20, o clube visita a França para a primeira rodada da fase de grupos da Champions League, que será contra o Paris Saint-Germain.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!