Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Manchester United pode vender sete jogadores para contratar Jadon Sancho

Os Red Devils querem oferecer uma quantia milionária para a contratação do inglês

Redação Publicado em 28/09/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United quer vender sete jogadores para contratar Jadon Sancho - Getty Images
Manchester United quer vender sete jogadores para contratar Jadon Sancho - Getty Images

A última semana da janela de transferência pode ser agitada para o Manchester United, isso porque o clube pretende vender até sete jogadores para fazer uma oferta final por Jadon Sancho.

Depois de ter ficado sem um título na última temporada, os torcedores do Manchester United fizeram grandes críticas à equipe e pediram novas contratações. Ole Gunnar Solskjaer tem como novo reforço para a temporada o holandês Donny van de Beek, que chegou do Ajax.

Mas para trazer a contratação favorita dos torcedores para a nova temporada, Jadon Sancho, o Manchester United terá que fazer grandes modificações em sua equipe. Segundo o jornal britânico Express, o clube poderá vender até sete jogadores para fazer uma oferta final ao Borussia Dortmund.

Os principais nomes que podem deixar o Manchester Unitedainda nesta janela de transferência são Andreas Pereira, Chris Smalling, Phil Jones, Diogo Dalot, Sergio Romero, Marcos Rojo e Jesse Lingard.

Ver essa foto no Instagram

Intensity levels 📈 #PremierLeague matchday no.2 is almost here! #MUFC

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited) em

Andreas Pereira está em negociação com a Lazio, da Itália, e Chris Smalling, que foi emprestado à Roma na última temporada, pode ser vendido definitivamente para a equipe. Marcos Rojo também foi emprestado pelo Manchester United e passou a última temporada do Estudiantes, da Argentina. Os clubes também estão em negociação para a venda do jogador. 

O Manchester United já havia feito uma oferta ao Borussia Dortmund por Jadon Sancho de 120 milhões de euros, mas o clube alemão havia recusado. Sendo assim, os Red Devilspretendem reduzir o número de jogadores e a folha de salários para liberar mais dinheiro para a contratação do inglês.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.