Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Manchester United se prepara para fazer a última oferta por Jadon Sancho

Com a janela de transferência perto de fechar, os Red Devils lutam para alcançar o valor desejado pelo Borussia Dortmund

Redação Publicado em 29/09/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadon Sancho ainda é o principal interesse do Manchester United - Getty Images
Jadon Sancho ainda é o principal interesse do Manchester United - Getty Images

O Manchester United ainda não desistiu de contratar Jadon Sancho ainda nesta janela de transferência, e de acordo com fontes da Sky Sports, os Red Devils já estão se movimentando para fazer uma última oferta pelo jogador.

Atualmente no Borussia Dortmund, Jadon Sancho é um dos principais jogadores da equipe ao lado de Marco Reus e Erling Haaland. Entretanto, o inglês não viajou com o time para enfrentar o Bayern de Munique pela Supercopa da Alemanha

Mesmo o prazo inicial para contratar Jadon Sancho já ter fechado, que foi no dia 10 de agosto, o Manchester United ainda tem mais uma oportunidade até o dia 5 de outubro, quando a janela de transferência da Europa fecha.

A mídia britânica informou que o Manchester United estaria disposto a vender pelo menos sete jogadores para chegar no valor que o Borussia Dortmund pediu por Jadon Sancho. Vale lembrar também que houve um grande avanço nas negociações quando os Red Devils chegaram a conversar com os representantes do jogador inglês.

Até o momento, a única contratação do Manchester United na janela de transferência foi do meia Donny van de Beek, do Ajax. Os torcedores dos Red Devils não estão satisfeitos com o atual técnico Ole Gunnar Solskjaer e pedem reforços, principalmente a chegada de Jadon Sancho.

Nesta terça-feira, 29, o capitão do Borussia Dortmund, Marco Reus, disse ao Sky Germany que Jadon Sancho ficaria no clube alemão por mais um ano. Resta agora saber se o Manchester United conseguirá alcançar o valor pedido pelo jogador.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.