Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Andreas Pereira é anunciado como o novo reforço da Lazio

O meia do Manchester United foi emprestado para a equipe italiana até o final da temporada

Redação Publicado em 02/10/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreas Pereira é o novo reforço da Lazio - Getty Images
Andreas Pereira é o novo reforço da Lazio - Getty Images

Nesta sexta-feira, 2, a Lazio oficializou a chegada de Andreas Pereira por empréstimo do Manchester United. O contrato do meio-campista com o clube italiano é de um ano, com a cláusula de opção de compra no final da temporada.

Sem muito espaço no Manchester United, Andreas Pereira chegou à capital italiana nesta quinta-feira, 1, e passou por exames médicos no centro de treinamento da Lazio na manhã seguinte. Junto com o brasileiro, o clube também contratou Mohamed Fares, lateral-esquerdo que vestia a camisa do SPAL.

Ver essa foto no Instagram

🛬 @andreaspereira has landed in Rome! #CMonEagles 🦅

Uma publicação compartilhada por S.S. Lazio (@official_sslazio) em

Andreas Pereira estava no Manchester United desde as categorias de base, e em 2014 fez sua estreia na equipe principal. Entretanto, durante as temporadas 2016-17 e 2017-18, o brasileiro foi emprestado para o Granada e o Valencia, respectivamente, da Espanha.

A Lazio terminou a última temporada na quarta colocação e teve Ciro Immobile como o principal jogador da sua equipe. Na atual edição do Campeonato Italiano, o clube venceu a primeira partida contra o Cagliari, mas perdeu por 4 a 1 contra a Atalanta.

Já o Manchester United segue movimentando o mercado da bola em busca da contratação milionária de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. Além de Andreas Pereira, o clube pretende negociar outros seis jogadores até o fim da janela de transferência, no dia 5 de outubro.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.