Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE TUDO CERTO!

Cavani chega a acordo com Manchester United e anúncio deve acontecer até a próxima segunda-feira, 5!

Uruguaio estava mais de três meses sem clube e acertou com os ingleses por dois anos

Redação Publicado em 03/10/2020, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani chega a acordo com Manchester United e anúncio deve acontecer até a próxima segunda-feira, 5 - GettyImages
Cavani chega a acordo com Manchester United e anúncio deve acontecer até a próxima segunda-feira, 5 - GettyImages

Depois de ter saído do Paris Saint-Germain, o uruguaio Cavani ficou por três meses sem clube e teve seu nome especulado em diversos clube ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil, no Atlético-MG e Grêmio, por exemplo.

Porém, o sonho das equipes brasileiras chegou ao fim, já que o jogador acertou um contrato de dois anos com o Manchester United e deve ser anunciado no máximo até a próxima segunda-feira, 5.

De acordo com informações do site "ESPN", o vínculo foi firmado neste sábado, 3, depois de uma negociação ao longo da semana.

A ideia é que Cavani viaje ainda neste domingo, 4, para a Inglaterra para passar pelos exames médicos.

Se nenhum obstáculo surgir e o anúncio for feito, ele vai se tornar apenas o segundo reforço do time para a temporada 2020/21, junto ao meia Van de Beek. Como estava livre no mercado, ele chega sem custos de transferência.

Apesar de ser um jogador habilidoso e cobiçado por muitos, o alto salário do atacante e o seu desejo de permanecer na Europa, disputando a Liga dos Campeões, sempre deixaram a América do Sul como possibilidade mais distante para o futuro de Cavani.

Na Europa, seu nome foi ligado a muitas equipes, a começar pelo Benfica de Jorge Jesus, que teria chegado perto de um acordo, mas acabou desistindo pelos valores e trouxe o também uruguaio Darwin Núñez.

O Real Madrid surgiu como possível destino, mas os rumores logos esfriaram.

Foi somente nas últimas semanas, com a aproximação do fim da janela de transferências, que fecha na segunda-feira, 5, que Cavani passou a ser ligado ao Atlético de Madrid, que acertou com seu compatriota Luis Suárez.

Mas quando a capital espanhola parecia o destino do atacante, mais uma reviravolta. O Manchester United surgiu como interessado e conseguiu um acordo, depois de desistir de contratar o meia Sancho.

Como estava sem clube desde o fim de junho, Cavani ficou fora da convocação do Uruguai para os primeiros jogos nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

O técnico Óscar Tabárez, que havia demonstrado preocupação com a situação do atacante, preferiu não chamá-lo entre os 23 atletas que enfrentarão Chile e Equador, nos dias 8 e 13 de outubro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.