Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE PASSEIO!

Tottenham atropela Manchester United por 6 a 1 em tarde inspirada de Kane e Son!

Equipe aplicou a maior goleada na história do confronto com quatro gols e duas assistências de seus atacantes

Redação Publicado em 04/10/2020, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham atropela Manchester United por 6 a 1 em tarde inspirada de Kane e Son - GettyImages
Tottenham atropela Manchester United por 6 a 1 em tarde inspirada de Kane e Son - GettyImages

Na tarde deste domingo, 4, o Tottenham fez um jogo impressionante diante do Manchester United no Old Trafford pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

Os dois times não tiveram um começo de se elogiar na Premier League, mas após a partida de hoje, o Tottenham se superou! 

Sem muito mistério nas escalações, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

O início do jogo já deu um sinal de que seria muito bom. Com apenas 30 segundos, De Sánchez fez um pênalti Martial. Bruno Fernandesfez uma cobrança de qualidade no canto esquerdo de Lloris, com todo o estilo do mundo e estufou as redes.

No entanto, o Tottenham não estava para brincadeira e com quatro minutos, também marcou!

Maguire cortou mal para trás, se enrolou com Shaw, e a bola sobrou limpa para Ndombélé chegar batendo, mesmo com desvio, para deixar tudo igual.

Com apenas dois minutos depois de empatar, gol de Son! Kane sofreu a falta perto do meio-campo, mas cobrou rápido demais para o coreano disparar, invadir a área e tocar na saída de De Gea. 

Sem se abalar com a virada, o United também chegou com uma boa oportunidade. Rashford recebeu um bolão de Bruno Fernandes por trás da zaga, brecou e deixou Aurier passar no vazio, e chutou rasteiro no pé da trave direita de Lloris.

Com 24 minutos, Lamela descolou um ótimo lançamento para Son, que disparou em direção à área, mas se atrapalhou com a bola e perdeu uma grande oportunidade.

Logo depois, Kane deu um bolão para Aurier na direita. Ele invadiu a área, cortou para a canhota e bateu, mas De Gea espalmou.

Cartão vermelho para Martial aos 28 minutos. Anthony Taylor expulsou direto o francês por suposta agressão a Lamela. A câmera flagrou um tapa leve de Martial, mas Lamela o provocou antes com o braço no rosto. 

Aos 31, Bailly saiu jogando errado pelo meio, Kane se atirou para desarmar, a bola chegou em Son na esquerda, e o coreano rolou para o inglês completar para o fundo das redes e deixar o Tottenham ainda mais na frente.
Sem tempo nem para respirar! Mais um do Tottenham!

Aurier foi lançado completamente livre. Ele cruzou entre as pernas de Maguire, e Son apareceu na pequena área para concluir também no meio das canetas de De Gea.

Antes do apito final da primeira etapa, mais duas boas chegadas do Tottenham. Aurier recebeu de Lamela na direita e bateu cruzado levando a bola para escanteio. Depois, Son bateu o escanteio, Kane se antecipou e desviou de cabeça para fora.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
A volta do intervalo começou tão inspirada quanto o primeiro tempo. Com apenas seis minutos de jogo, Hojbjerg deu um um lindo passe por dentro da defesa e encontrou Aurier livre para dominar e bater cruzado fazendo o quinto gol do Tottenham.

Kane teve a chance do sexto depois de receber de Son em condição legal, mas De Gea espalmou lá embaixo.

Para quem achou que o Tottenham ia diminuir o ritmo depois de cinco gols, estava bem enganado. Aos 32 minutos, mais um pênalti marcado e convertido!

Ben Davies foi derrubado por Pogba na área. O francês deslizou em carrinho e derrubou o lateral.

Harry Kane beteu firme no canto direito de De Gea, que passou perto, mas não conseguiu evitar.

Fim de jogo!


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.