Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM CAPÍTULO!

Messi é incluído na polêmica entre Mbappé e Neymar no PSG

Nesta sexta-feira, 14, Messi entrou na mira de um dos jornais franceses e também teve seu papel na novela entre os dois craques mundiais

Redação Publicado em 14/10/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi também entrou na polêmica com a dupla - GettyImages
Messi também entrou na polêmica com a dupla - GettyImages

Nesta sexta-feira, 15, Messi também foi envolvido na mais nova polêmica de Mbappé com o PSG e Neymar. Em novo capítulo da novela, o argentino foi citado pelo jornal espanhol "Marca" e chegou a ser colocado na lista de dispensa pela diretoria. Isso porque o camisa sete queria todo o destaque da temporada e do elenco para ele. 

Segundo a publicação, Mbappé foi perguntado se gostaria de dispensar Messi para ficar com o papel principal do Paris Saint-Germain. No entanto, o atacante francês parece não ter aprovado a ideia da diretoria e não pediu a saída do craque argentino. Por outro lado, Neymar esteve na mira do companheiro e chegou a ser oferecido para outros clubes.

De acordo com as informações do jornal "Le Parisien", Mbappé entrou em rota de colisão com a diretoria do Paris Saint-Germain. Além das situações do início da temporada, o atacante está incomodado com o esquema da equipe e com a posição que vem sendo escalado. E tudo isso passa pela permanência de Neymar no clube.

Segundo a publicação, Neymar foi colocado à venda pelos dirigentes que comandam o Paris no Catar. A promessa feita para Mbappé era que o brasileiro seria negociado e que Lewandowski chegaria para o seu lugar. Com isso, o camisa sete não atuaria como centroavante e poderia ser escalado em sua posição de origem, que é a mesma de Ney.

Neymar e Mbappé abraçados em evento
Messi foi envolvido no debate entre Neymar e Mbappé (Crédito: GettyImages)

No entanto, o PSG não conseguiu cumprir a promessa para Mbappé. E o atacante demonstrou seu incômodo com o esquema adotado por Christophe Galtier, que coloca Neymar na ponta e o francês como centroavante. Por conta de toda essa novela, o clima nos bastidores não é nada bom e piorou ainda mais por conta do craque da França.

Para fechar o capítulo divulgado pelo "Le Parisien", Neymar está convencido de que Mbappé pediu sua saída para a diretoria. Diante disso, o brasileiro se sentiu traído pelo ex-amigo, que sempre se mostrou parceiro nos bastidores. Porém, a atitude surpreendeu o camisa dez do Brasil e gerou todo o clima quente nos corredores do PSG.