Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA QUENTE!

Messi discute com Sergio Ramos em treino do PSG; assista!

Após sofrer com forte falta, Messi ficou bastante incomodado por conta do comportamento de Sergio Ramos e decidiu tirar satisfação com o espanhol

Redação Publicado em 26/07/2022, às 09h52 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi não gostou nada da entrada de Sergio Ramos - GettyImages
Messi não gostou nada da entrada de Sergio Ramos - GettyImages

Nesta terça-feira, 26, o atacante Messi demonstrou toda sua ira durante treinamento do PSG e decidiu tirar satisfação com o zagueiro Sergio Ramos. Após sofrer forte entrada do zagueiro, o craque argentino se incomodou com a postura do companheiro e pareceu não aceitar o pedido de desculpas ainda dentro do gramado.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Messi passou por Sergio Ramos em jogada rápida, mas acabou sofrendo forte entrada do zagueiro na região da barriga. Depois de completar a jogada e colocar a bola no fundo das redes, o argentino foi em direção ao espanhol e reclamou da situação. Surpreso, o defensor tentou pedir desculpas ao companheiro.

Apesar do pedido de desculpas, Messi não gostou da postura de Sergio Ramos e seguiu com a cara fechada durante os minutos seguintes ao lance. Nas imagens, o atacante argentino deixou claro que não aceitou a justificativa do zagueiro e preferiu não conversar mais com o espanhol. Até o momento, o PSG não se pronunciou sobre a discussão.

MESSI EM SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA!

No último final de semana, o PSG desembarcou em solo japonês para a disputa de alguns amistosos contra clubes tradicionais do país. Com grande moral junto à população e à imprensa, os jogadores estão sendo muito assediados e foram chamados para uma entrevista coletiva especial. Os escolhidos foram os craques Messi, Neymar e Mbappé.

Messi em ação
Messi segue na pré-temporada com o PSG (Crédito: GettyImages)

No entanto, as coisas não saíram como o planejado. De acordo com as informações do jornal "Eurosport", Neymar, Messi e Mbappé tiveram muitas dificuldades para entender as perguntas dos jornalistas japoneses, já que a tradução simultânea não funcionou da maneira correta. Depois de um tempo, o PSG corrigiu o problema e deu sequência na conversa.

Ainda segundo a publicação, o PSG voltou a viver momento constrangedor durante a coletiva em uma das respostas de Neymar. Ao responder uma das questões em espanhol, o brasileiro foi interrompido por um jornalista japonês, que o questionou o motivo para não falar em francês. Vale citar que o craque brasileiro não recebeu as instruções para falar no idioma correto.