Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI JOGAR?

Inglaterra x Estados Unidos: técnico abre o jogo sobre lesão de Kane

Inglaterra x Estados Unidos vão medir forças na manhã desta sexta-feira, 25, e prometem fazer um confronto equilibrado; Kane aparece como dúvida para o jogo

Redação Publicado em 25/11/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inglaterra x Estados Unidos terá a presença de Harry Kane - GettyImages
Inglaterra x Estados Unidos terá a presença de Harry Kane - GettyImages

Inglaterra x Estados Unidos pode garantir a classificação dos ingleses na Copa do Mundo, mas Kane parece ser a grande preocupação da equipe para o jogo desta sexta-feira, 25. Os dois times vão se enfrentar a partir das 16h (horário de Brasília), e a expectativa é grande em relação a presença do capitão inglês no jogo. Sendo assim, na última quinta-feira, 24, Southgate revelou se o artilheiro vai jogar contra os americanos. 

Ele está bem. Ele trabalhou um pouco mais individualmente hoje, mas estará de volta com a equipe amanhã e tudo bem para o jogo. Não é tanto o tornozelo, é mais o pé", afirmou o treinador da Inglaterra sobre a lesão de Kane em entrevista para a "ITV". 

Vale destacar que Harry Kane virou uma grande preocupação para o jogo entre Inglaterra x Estados Unidos, pois sofreu uma forte pancada durante a partida contra o Irã. O centroavante deixou o campo sentindo dores e muitos apontaram para uma lesão um pouco mais grave. No entanto, segundo Gareth Southgate, o capitão inglês irá defender as cores da equipe contra os EUA. 

Importante lembrar que Harry Kane ainda não conseguiu balançar as redes nesta edição da Copa do Mundo. Apesar de não ter feito gols na goleada de 6 a 2 contra o Irã, o craque foi uma peça importante para a vitória avassaladora na primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Sendo assim, a tendência é de que ele entre em campo contra os Estados Unidos com um combustível extra para tentar balançar as redes. 

Kane em ação
Kane é o principal nome da Inglaterra para a disputa da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Inglaterra x EUA na Copa do Mundo!

Inglaterra x Estados Unidos irão se enfrentar pela segunda rodada da Copa do Mundo 2022, nesta sexta-feira, 25, às 16h (horário de Brasília). O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), Globoplay e FIFA+ (streaming), além de ter o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!