Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "DESRESPEITO AO CLUBE"

Fluminense: Fábio detona torcida e faz desabafo sobre vaias

O Fluminense perdeu para o América-MG no Brasileirão, e Fábio não gostou da postura da torcida durante a partida realizada no último domingo, 9, no estádio do Maracanã; confira detalhes!

Redação Publicado em 10/10/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio respondeu as críticas da torcida e detonou a postura do Fluminense durante derrota no Brasileirão - Mailson Santana/Fluminense
Fábio respondeu as críticas da torcida e detonou a postura do Fluminense durante derrota no Brasileirão - Mailson Santana/Fluminense

Fábio não aguentou e fez um grande desabafo após a derrota do Fluminense no Brasileirão. A equipe não teve uma grande atuação no último domingo, 9, contra o América-MG, e perdeu por 2 a 0 no estádio do Maracanã. Os torcedores não gostaram do que viram na partida e, durante o jogo, aproveitaram para vaiar todo o elenco comandado por Fernando Diniz

Depois que a bola parou de rolar, Fábio concedeu entrevista para o "Premiere FC" e se mostrou irritado com a postura da torcida do Fluminense. O goleiro desabafou e avisou que o time precisa de apoio durante as partidas e deixou claro que parte dos torcedores desrespeitou o clube com a atitude negativa enquanto o jogo estava sendo realizado. De acordo com ele, faltou respeitar a história da equipe carioca. 

"A gente ficou invicto muito tempo, e o grupo é praticamente o mesmo. O torcedor fica triste com o resultado e cobra. Acho que tem o direito de cobrar principalmente no final do jogo. As vaias prejudicam a própria equipe. Principalmente depois do segundo tempo estavam incentivando mais a equipe adversária e desrespeitando a própria camisa", afirmou o goleiro.

Além disso, Fábio deixou claro que a torcida do Fluminense tem o direito de vaiar, mas existe um momento certo para isso: "O torcedor tem que ir até o final. Tem todo o direito de cobrar. Ele que é a referência e a razão do clube, mas tudo tem a hora certa: no final da partida. Infelizmente não foi o que aconteceu, mas é o mesmo time que era considerado o melhor e o que há pouco tempo estava brigando pelo título".

Fluminense e América-MG em campo pelo Brasileirão
Fluminense e América-MG em campo pelo Brasileirão (Créditos: Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr)

Além da polêmica, saiba o que Fábio achou do jogo no Brasileirão!

"A gente também tem que ressaltar a equipe do América. Começaram impondo ritmo forte, infelizmente a gente não começou tão bem. Eles pressionaram até fazer o gol e ganharam por méritos. Depois a gente conseguiu equilibrar o jogo, principalmente no segundo tempo. O primeiro tempo foi mais difícil porque até acertar a parte tática foi mais difícil dentro do jogo, e o América estava bem", explicou. 

"No segundo tempo tivemos o jogo da forma que tinha que ser. O Fluminense criando, o América também criando, mas aí já fica mais difícil para você buscar o resultado. Futebol brasileiro é isso: jogos difíceis e equipes competitivas independentemente de jogar dentro ou fora de casa", finalizou o goleiro sobre a forma como o Fluminense jogou na última rodada do Brasileirão.