Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUL-AMERICANO!

Vôlei: Brasil sofre, mas vence Colômbia e segue invicto no Sul-Americano

Na segunda rodada, Brasil e Colômbia duelaram no Sul-Americano de Vôlei

Redação Publicado em 02/09/2021, às 20h04 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Colômbia duelaram no Sul-Americano de Vôlei - William Lucas/Inovafoto/CBV/Fotos Públicas
Brasil e Colômbia duelaram no Sul-Americano de Vôlei - William Lucas/Inovafoto/CBV/Fotos Públicas

Na noite desta quinta-feira, 02, Brasil e Colômbia entraram em quadra para disputar a segunda rodada do Sul-Americano de Vôlei. Após vencer na estreia, a equipe canarinha promoveu diversas mudanças no time titular.

Mesmo assim, o Brasil conquistou mais uma vitória no Sul-Americano. Apesar das dificuldades impostas pela Colômbia, a equipe de Bruninho e companhia garantiu a vitória por três sets a zero, parciais de 25/20, 25/22 e 25/21, e manteve a invencibilidade no torneio de Vôlei.

JOGO!

No primeiro set, o Brasil contou com as presenças dos experientes Bruninho, Lucão e Lucarelli, que foram poupados na partida de estreia. E a participação dos jogadores fez a diferença, já que a equipe fechou a parcial contra os colombianos em 25/20.

Já na segunda parcial, a Colômbia decidiu aprontar no início do set e chegou a abrir boa vantagem no placar. No entanto, Lucarelli e Alan ajudaram a equipe brasileira a se recuperar e garantir mais um triunfo na disputa. 25/22.

Para fechar o jogo, o Brasil voltou a encontrar dificuldades diante dos rivais. Com um início ruim, a equipe soube se recuperar através dos ataques e dos erros colombianos para virar o marcador e vencer o set por 25/21.

Agora, o Brasil entra em quadra novamente nesta sexta-feira, 03, para encarar o Chile às 19h (horário de Brasília). Na disputa do Sul-Americano de Vôlei, o último duelo da equipe canarinha acontece no domingo, 05, contra a Argentina.