Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / VÔLEI!

Há 3 meses no Japão, Rosamaria Montibeller é destaque entre as jogadoras japonesas

Naatual temporada de clubes, atleta da Seleção Brasileira representa o clube Denso Airybees

Redação Publicado em 13/12/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamaria - Getty Images
Rosamaria - Getty Images

Há três meses representando o clube japonês Denso Airybees, a atleta da Seleção Brasileira
de vôlei, Rosamaria Montibeller, é destaque entre as jogadoras japonesas, tanto na V. League, principal campeonato do país, quanto na Copa Imperatriz, eliminatórias da Copa do Japão. Nos últimos jogos, por exemplo, a oposta realizou 38 e 26 pontos, recebendo até o prêmio de MVP (melhor jogadora da partida) no confronto contra PFU Bluecats.

“Eu fico muito feliz com o meu desempenho e com a atuação do time. Estamos nos dedicando muito, a nossa meta é melhorar nossos resultados a cada jogo e acredito que estamos no caminho certo”, declara Rosamaria.

No último jogo da Copa Imperatriz, neste domingo (10), contra o clube Hisamitsu Springs, Rosamaria precisou sair de quadra antes do final da partida após torcer o pé, porém a atleta está pronta para o próximo compromisso com o time japonês, que será dia 23 de dezembro pela V. League.

“Jogar no Japão está sendo uma experiência incrível, muito enriquecedora, aprendo muito todos os dias. Todos me acolheram muito bem e estamos cada vez mais entrosadas, acredito que isso está sendo mostrado em quadra com os nossos resultados”, afirma a oposta.