Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / ESFRIOU!

Após chegada de volante, Santos esfria negociação com Paulo Henrique Ganso; entenda!

Sem espaço no Fluminense, Paulo Henrique Ganso esteve na mira do Santos

Redação Publicado em 15/06/2021, às 15h25

Paulo Henrique Ganso não deve retornar ao Santos - GettyImages
Paulo Henrique Ganso não deve retornar ao Santos - GettyImages

Após longas negociações, o Santos parece ter desistido da contratação de Paulo Henrique Ganso, que pertence ao Fluminense. Sem espaço no time carioca, o meio-campista esteve na mira do clube paulista, mas as conversas esfriaram nos últimos dias.

De acordo com as informações do site GE, o Peixe trabalha com dois motivos para ter esfriado a negociação com Paulo Henrique Ganso. O primeiro deles é a grande rejeição por parte da torcida, que se posicionou contra o retorno do meia.

 

 

A outra questão é o acerto do Santos com Camacho, que deve ser anunciado nesta terça-feira, 15. Com a aprovação de Fernando Diniz, o jogador chega para atuar na posição de segundo volante, que era o setor pensado para a utilização de Paulo Henrique Ganso.

Assim, o acordo com o Fluminense parece ter congelado. Ainda segundo a publicação, a permanência de Carlos Sánchez, que renovou contrato na última semana, também é um impeditivo para o acerto entre os clubes.

Aos 31 anos, Paulo Henrique Ganso já havia demonstrado interesse em retornar ao Santos. Revelado pelo clube, o meia enxergava a volta ao time como uma grande chance para retomar os melhores momentos da carreira.

Porém, os motivos citados acima fizeram com que o Santos não apresentasse mais nenhuma proposta oficial ao Fluminense, que vinha cedendo em algumas exigências para liberar o meio-campista.

PEDIDO DE DINIZ!

Vale destacar que a chegada de Paulo Henrique Ganso ao Santos foi um pedido de Fernando Diniz, que trabalhou com o meia no Fluminense. Ainda antes das negociações esfriarem, o treinador falou sobre o interesse no meia.

É um assunto interno. Resolvemos internamente. Ganso teve grande participação comigo no Fluminense. Se puder voltar, seria bom para todo mundo, mas tratamos disso internamente", disse Diniz em entrevista coletiva.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!