Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESFRIOU!

Após chegada de volante, Santos esfria negociação com Paulo Henrique Ganso; entenda!

Sem espaço no Fluminense, Paulo Henrique Ganso esteve na mira do Santos

Redação Publicado em 15/06/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Ganso não deve retornar ao Santos - GettyImages
Paulo Henrique Ganso não deve retornar ao Santos - GettyImages

Após longas negociações, o Santos parece ter desistido da contratação de Paulo Henrique Ganso, que pertence ao Fluminense. Sem espaço no time carioca, o meio-campista esteve na mira do clube paulista, mas as conversas esfriaram nos últimos dias.

De acordo com as informações do site GE, o Peixe trabalha com dois motivos para ter esfriado a negociação com Paulo Henrique Ganso. O primeiro deles é a grande rejeição por parte da torcida, que se posicionou contra o retorno do meia.

A outra questão é o acerto do Santos com Camacho, que deve ser anunciado nesta terça-feira, 15. Com a aprovação de Fernando Diniz, o jogador chega para atuar na posição de segundo volante, que era o setor pensado para a utilização de Paulo Henrique Ganso.

Assim, o acordo com o Fluminense parece ter congelado. Ainda segundo a publicação, a permanência de Carlos Sánchez, que renovou contrato na última semana, também é um impeditivo para o acerto entre os clubes.

Aos 31 anos, Paulo Henrique Ganso já havia demonstrado interesse em retornar ao Santos. Revelado pelo clube, o meia enxergava a volta ao time como uma grande chance para retomar os melhores momentos da carreira.

Porém, os motivos citados acima fizeram com que o Santos não apresentasse mais nenhuma proposta oficial ao Fluminense, que vinha cedendo em algumas exigências para liberar o meio-campista.

PEDIDO DE DINIZ!

Vale destacar que a chegada de Paulo Henrique Ganso ao Santos foi um pedido de Fernando Diniz, que trabalhou com o meia no Fluminense. Ainda antes das negociações esfriarem, o treinador falou sobre o interesse no meia.

É um assunto interno. Resolvemos internamente. Ganso teve grande participação comigo no Fluminense. Se puder voltar, seria bom para todo mundo, mas tratamos disso internamente", disse Diniz em entrevista coletiva.