Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Santos: Mano Brown detona contratação de Camacho, do Corinthians

Camacho está trocando o Corinthians para reforçar o Santos e Mano Brown não gostou

Redação Publicado em 14/06/2021, às 18h31 - Atualizado às 18h40

Mano Brown se pronunciou sobre chegada de Camacho, do Corinthians, ao Santos
Mano Brown se pronunciou sobre chegada de Camacho, do Corinthians, ao Santos - Instagram

O Santos está próximo de anunciar a contratação de Camacho, volante que não estava tendo muitas oportunidades no Corinthians. O jogador, inclusive, nesta segunda-feira, 14, nem treinou no CT Joaquim Grava e fez exames médicos para assinar com o Peixe. No entanto, parece que alguns torcedores não gostaram da contração do meio-campista e Mano Brown é um deles. 

Em publicação feita pelo perfil oficial do Santos, o rapper foi questionado pelos torcedores alvinegros e esbanjou sinceridade em relação a chegada de Camacho ao clube. De acordo com Mano Brown, a chegada do volante corintiano praticamente não agrega em nada no elenco e, segundo o cantor, será mais um a acionar a equipe na Justiça. 

"Contratação sinistra, deveria ser proibido fazer isso contra a vontade da torcida. Deveria ser "brecado", a pessoa que indicou, depois os cara processa nós ainda. "Tá tirando nóis"", escreveu na publicação do Santos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Santos Futebol Clube (@santosfc)

SAIBA MAIS SOBRE A CHEGADA DE CAMACHO AO SANTOS!

Após longas negociações, o Santos está muito próximo de anunciar a contratação do volante Camacho, que pertence ao Corinthians. Pedido por Fernando Diniz, o jogador deve se apresentar ao novo clube já nesta segunda-feira, 14.

De acordo com as informações do jornalista Luiz Teixeira, do site GE, Camacho é visto como reforço certo do Peixe. Assim, o volante é esperado pelo clube paulista para realizar exames médicos e assinar contrato.

 

Além das informações, outro indício apontou para o acerto de Camacho com o Santos. Neste sábado, 12, o volante estava concentrado com a delegação do Corinthians para o clássico diante do Palmeiras. No entanto, o jogador foi liberado após o avanço nas tratativas.

Em entrevista ao site GE, Roberto de Andrade, dirigente do Corinthians, abriu o jogo sobre a ida de Camacho ao Santos. Ainda antes do avanço nas negociações, o dirigente deixou clara a possibilidade de acerto entre as partes.

Pode acontecer, estamos esperando o Santos se manifestar”, disse o dirigente.

Vale destacar que Camacho se destacou na carreira justamente sob o comando de Fernando Diniz. Com a camisa do Audax, o volante chamou atenção de grandes clubes do país pelo desempenho com a camisa do time paulista.

Com 31 anos, o volante do Corinthians viveu bons momentos de sua carreira ao lado do comandante do Santos, que faz questão de tê-lo em seu elenco na Vila Belmiro


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!