Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICADO!

Santos se acerta com Paulo Henrique Ganso, mas Fluminense trava negócio; entenda!

Encostado no Fluminense, Paulo Henrique Ganso está na mira do Santos

Redação Publicado em 25/05/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Ganso não tem espaço no Fluminense e está na mira do Santos - GettyImages
Paulo Henrique Ganso não tem espaço no Fluminense e está na mira do Santos - GettyImages

De volta ao mercado da bola, o Santos corre contra o tempo para encontrar soluções baratas e que se encaixem na realidade atual do clube. Assim, o nome de Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, surgiu como possível reforço para a temporada.

No entanto, o interesse não parece ser suficiente. Mesmo sem espaço no Fluminense, Paulo Henrique Ganso vem observando o clube carioca dificultar as conversas e exigir algumas questões da diretoria do Peixe para fechar o empréstimo.

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, o acerto entre Santos e Paulo Henrique Ganso está fechado. Porém, as partes tentam convencer o Fluminense, que não parece disposto a aceitar as condições iniciais do negócio.

Ainda segundo a publicação, o entrave principal é a questão salarial. Com dificuldades financeiras, o Santos propôs ao time carioca que os valores fossem divididos de maneira igualitária. Contudo, o Tricolor não aceitou tais condições.

Agora, Santos e Fluminense tentam se acertar quanto à liberação de Paulo Henrique Ganso, que já demonstrou interesse em retornar ao clube que o revelou para o futebol. Aos 31 anos, o meia não vem sendo utilizado no time carioca.

MAIS REFORÇOS?

Além de Paulo Henrique Ganso, o Santos segue tentando finalizar algumas negociações no mercado da bola. Muito perto de anunciar o lateral-esquerdo Moraes, que estava no Mirassol, a equipe também encaminhou a chegada de Marcos Guilherme, do Internacional.

Para completar a procura, o Peixe ainda consultou a situação do zagueiro Gabriel e do meia Nathan, que pertencem ao Atlético-MG. No entanto, as conversas não caminharam até o momento por conta da recusa do time de BH.