Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Fernando Diniz abre o jogo sobre momento de Marinho no Santos

Após empate do Santos, Fernando Diniz também criticou a postura do Juventude

Redação Publicado em 13/06/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz avaliou empate do Santos - GettyImages
Fernando Diniz avaliou empate do Santos - GettyImages

Na noite do último sábado, 12, Santos e Juventude entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, a equipe de Fernando Diniz buscava colar nos primeiros colocados. Do outro, o time gaúcho sonhava com a primeira vitória.

Apesar do esforço das equipes, o nível do jogo não colaborou com os torcedores, que viram um zero a zero bastante sem graça. Com o empate, o Santos chegou aos quatro pontos. Já o Juventude somou mais um e alcançou os dois pontos na tabela.

Logo após o jogo, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado e a atuação do Santos. Bastante incomodado, o treinador disparou contra a postura adotada pelo Juventude, que se defendeu em boa parte do jogo.

Dois motivos principais: a postura do Juventude, que se negou até a contra-atacar. Os dois da frente mais marcavam que jogavam e isso dificulta muito a competir. E o Santos teve circulação baixa, pouca profundidade. Juntando esses fatores, não tivemos muitas oportunidades”, avaliou Diniz.

FASE DE MARINHO

Questionado sobre a fase de Marinho, que não vem jogando bem, Fernando Diniz fez questão de ressaltar a importância do atacante para o elenco santista. Segundo ele, o jogador vai retomar o nível de atuação da temporada passada.

O Marinho, além de ser um grande jogador, uma grande pessoa. Converso bastante com ele desde minha chegada, como converso com todos. A temporada que ele fez ano passado, as coisas aconteceram. Principalmente na Libertadores. A gente espera que as coisas aconteçam de forma automática”, iniciou Diniz.

Ele é o nosso principal jogador, confiamos muito nele e sabe que ele vai conseguir render o que durou no passado. É um jogador que pode decidir, está se empenhando muito nos treinamentos. É muito importante para nós todos aqui”, concluiu.