Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Após marcar pelo Fluminense, Ganso diz que vai roubar posição de Fred e atacante responde

Meio-campista tem atuado como um "falso 9" sob o comando de Roger Machado

Redação Publicado em 21/03/2021, às 16h54 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ganso em ação pelo Fluminense - GettyImages
Ganso em ação pelo Fluminense - GettyImages

Paulo Henrique Ganso está ganhando chances com Roger Machado e tem demonstrado um bom futebol. Jogando mais avançado, como uma espécie de "Falso 9", o meio-campista viveu uma noite de artilheiro contra o Bangu, no último sábado, 20, e marcou o gol da vitória sobre os rivais.

Depois da partida, na saída do gramado, em fala para a Flu TV, o meia aproveitou o gol marcado para brincar com Fred. De acordo com PH Ganso, ele vai roubar a posição do parceiro de equipe:  "Fred, sou falso 9. Cuidado, ainda vou roubar sua posição".

Ele ainda seguiu com a resenha e comentou em relação a sua nova função com a camisa do Fluminense: "Me agrada, é onde vou levar perigo para o adversário". Ganso continuou analisando o seu gol marcado contra o Bangu: "Cheguei por trás, como falso 9, e a oportunidade surgiu". 

Após todas as declarações de Ganso e sua empolgação, Fred surgiu nas redes sociais e pediu para que o atleta continue sendo meia. De acordo com o centroavante do Flu, o meio-campista deve alguns passes de gol para ele na temporada. 

"Phganso, nosso time já tá cheio de falso 9! Pelo amor de Deus, fica na 10 que eu preciso daqueles 50 passes pra gol que vc dá na média por ano...", brincou o atacante em suas redes sociais. 

Vale ressaltar que o Fluminense volta a campo na próxima terça-feira, 23, quando enfrenta o Boavista pelo Campeonato Carioca. Com os três pontos diante do Bangu, essa foi a segunda vitória consecutiva do Tricolor na comeptição.