Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Em jogo horroroso, Santos e Juventude empatam no Campeonato Brasileiro

Na terceira rodada, Santos e Juventude duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 12/06/2021, às 19h21 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Juventude duelaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 12/06/2021
Santos e Juventude duelaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 12/06/2021

Na noite deste sábado, 12, Santos e Juventude entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Peixe buscava colar nos primeiros colocados. Do outro, o time gaúcho sonhava com a primeira vitória na competição.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Santos logo tentou se impor. Aos nove minutos, Kaio Jorge recebeu em profundidade de Marcos Guilherme e mandou cruzamento para a área. Porém, ninguém apareceu para completar.

Com o jogo bastante travado, o Juventude tentava aproveitar as poucas chances. Aos 21, Marcos Vinicius teve boa oportunidade, mas Alison travou no momento certo. Com pouca posse de bola, o time gaúcho tentava ser efetivo.

No entanto, as melhores chances eram do Santos. Aos 35 minutos, Marcos Guilherme ficou com a sobra da defesa e tentou mandar no ângulo. Contudo, a bola subiu demais e saiu pela linha de fundo. Aos 44, Kaio Jorge desviou cruzamento e quase marcou. 0 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Juventude seguia com enormes dificuldades. Para piorar ainda mais o nível do jogo, o Santos também não conseguia criar boas chances de gol. Assim, a partida seguia bastante travada.

Apesar disso, o Peixe apostava na intensa troca de passes para tentar encontrar o caminho do gol. Contudo, a forte barreira defensiva do Juventude dificultava as ações do time da casa, que buscava a quarta vitória seguida.

Com amplo domínio do jogo, o Santos sequer era ameaçado no campo de defesa. Contudo, a troca de passes no campo ofensivo não possibilitava que a equipe pudesse chegar com perigo ao gol adversário.

Já aos 32 minutos, Gabriel Pirani ficou com a sobra do escanteio e tentou finalizar. Porém, a defesa chegou bem e travou o chute. Com ritmo lento, a partida tinha momentos de terror e desespero quanto à qualidade técnica.

Já nos minutos finais, o Santos ainda tentou buscar a vitória. Aos 36 minutos, Marinho cobrou falta e mandou perto do travessão. No entanto, o dia não estava criativo para as duas equipes, que não saíram do zero a zero. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Juventude x Palmeiras – Quarta-feira, dia 16 (21h30)

Fluminense x Santos – Quinta-feira, dia 17 (19h)