Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense: Paulo Henrique Ganso entra na mira do Santos

Encostado no Fluminense, Paulo Henrique Ganso pode retornar ao Santos

Redação Publicado em 21/05/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Ganso não tem espaço no Fluminense e está na mira do Santos - GettyImages
Paulo Henrique Ganso não tem espaço no Fluminense e está na mira do Santos - GettyImages

O bom filho a casa torna? Livre para realizar novas contratações, o Santos avalia diversos nomes para reforçar o elenco na temporada do futebol brasileiro. E parece que um dos atletas é um velho conhecido da torcida. Revelado na base, Paulo Henrique Ganso está na mira.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Peixe avalia a atual situação de Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense. Sem muitas oportunidades, o meio-campista é visto como uma possibilidade de mercado.

Segundo a publicação, a diretoria do Santos trabalha com a possibilidade de contratar Paulo Henrique Ganso através de um empréstimo. Encostado no Fluminense, o meia não teria barreiras impostas para deixar o clube carioca.

Além dos cenários citados, o Peixe também conta com a vontade de Paulo Henrique Ganso. Revelado nas categorias de base do clube paulista, o jogador viveu um dos melhores momentos da carreira ao lado de Neymar e companhia.

Diante da possibilidade, o Santos também já pensa sobre a proposta que deve ser feita para Paulo Henrique Ganso. De acordo com a publicação, o clube paulista trabalha com a chance de oferecer metas por produtividade, além do salário tradicional.

PARCERIA COM FERNANDO DINIZ

Além da identificação de Paulo Henrique Ganso com o Santos, a presença de Fernando Diniz é vista como grande trunfo na negociação. Isso porque o meio-campista foi comandado pelo treinador com a camisa do Fluminense no ano de 2019.

E o desempenho foi bastante positivo. Em 43 jogos, Paulo Henrique Ganso marcou cinco gols e teve bom rendimento dentro de campo. Com isso, a parceria pode ser reeditada ao longo da temporada do futebol brasileiro.