Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Mãe de Cristiano Ronaldo surpreende sobre futuro do atacante da Juventus

Cristiano Ronaldo ainda não possui futuro certo na Juventus e mãe do craque revelou onde quer que ele jogue

Redação Publicado em 12/05/2021, às 17h27 - Atualizado às 18h21

Mãe de Cristiano Ronaldo gostaria de ver o craque da Juventus no Sporting - GettyImages
Mãe de Cristiano Ronaldo gostaria de ver o craque da Juventus no Sporting - GettyImages

Cristiano Ronaldo ainda não sabe se irá permanecer na Juventus durante a próxima temporada. Muito criticado pela imprensa local e sofrendo uma grande pressão pelo ano catastrófico da Vecchia Signora, CR7 pode trocar de time na janela de transferências de verão europeu e a mãe do atacante revelou sua torcida pela ida do atleta ao Sporting.

Revelado pelo clube português, Cristiano Ronaldo fez poucas partidas pelos Leões e sua aposentadoria na equipe lusitana não estaria descartada. Essa possibilidade ganhou ainda mais força, depois que a mãe de CR7, Maria Dolores, prometeu convencer o filho de atuar pelo clube.

"Amanhã vou para Turim e já falo com ele. Próximo ano ele vai jogar lá em Alavade, vou convencê-lo e ele ainda vai voltar", afirmou a mãe do atacante, que comemorou nesta quarta-feira, 12, o gol de Cristiano Ronaldo contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano. 

COMO FOI JUVENTUS X SASSUOLO? 

Na tarde desta quarta-feira, 12, Sassuolo e Juventus entraram em campo para disputar a 36ª rodada do Campeonato Italiano. De um lado, os donos da casa apenas cumpriam tabela. Do outro, a Velha Senhora buscava seguir viva na luta por vaga na Champions League.
 
Com atuação tranquila e segura, a Juventus não deu chances ao Sassuolo e garantiu a vitória pelo placar de 3 a 1. Com o triunfo, a Velha Senhora chegou aos 72 pontos, mas permaneceu na quinta posição do Campeonato Italiano.
 
 

JOGO!

 
O primeiro tempo começou e o Sassuolo logo tentou se impor. Com bom volume de jogo, a equipe da casa teve ótima chance. Aos 14 minutos, Raspadori foi derrubado dentro da área por Bonucci e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Berardi bateu e Buffon defendeu.
 
Aos 22, a Juventus teve a primeira boa oportunidade. Kulusevski arriscou e Consigli espalmou para longe. Após o lance de perigo, o time visitante cresceu no jogo e abriu o placar. Aos 27, Rabiot arriscou de fora da área e mandou no cantinho. 1 a 0.
 
Após o gol sofrido, o Sassuolo passou a buscar o empate. Aos 31, Traoré tentou, mas mandou para fora. Aos 39, Obiang finalizou de fora da área e Buffon espalmou para evitar o pior. Na resposta, a Juventus ampliou. Aos 44, Cristiano Ronaldo recebeu de Rabiot e guardou. 2 a 0.
A segunda etapa teve início e a Juventus foi quem levou perigo primeiro. Logo no minuto inaugural do relógio, Chiesa finalizou e Consigli fez boa defesa. Após o susto, o Sassuolo teve sucesso na partida.
 
Aos 13 minutos, Raspadori tabelou com Locatelli e mandou no cantinho de Buffon. 2 a 1. Apesar do esforço dos donos da casa, a Juventus não se abateu e logo balançou as redes. Aos 20, Dybala recebeu bom passe em rápido contra-ataque e mandou por cobertura. 3 a 1.
Após o terceiro gol, o Sassuolo não conseguia reagir e via a Juventus enfileirar chances de gol. Aos 28, Dybala finalizou e Consigli fez boa defesa. Aos 32, Cristiano Ronaldo recebeu pelo lado esquerdo, cortou a marcação e mandou uma bomba na trave.
 
Já sem forças para reagir, o Sassuolo apenas aguardava o apito final do juiz. Do outro lado, a Juventus mantinha o controle total do jogo para ficar com os três pontos e se recuperar no Campeonato Italiano. 3 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

 
Juventus x Inter de Milão – Sábado, dia 15 (13h)
 
Parma x Sassuolo – Domingo, dia 16 (13h)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!