Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão tropeça para o Sassuolo e se distancia de Juventus e Lazio pelo título do Campeonato Italiano

Lukaku, Biraghi e Borja Valero fizeram os gols do empate nerrazzuri

Lucas Miluzzi Publicado em 24/06/2020, às 15h23 - Atualizado às 16h35

Lukaku fez um dos gols da partida
Lukaku fez um dos gols da partida - GettyImages

A Internazionale de Milão recebeu o Sassuolo, no San Siro, pelo Campeonato Italiano, e teve dificuldade para vencer os adversários. O time da casa saiu atrás do placar, mostrou força, virou o confronto ainda na primeira etapa do jogo, mas deixou escapar os três pontos e saiu com um empate.  

Antonio Conte mudou alguns nomes em relação a escalação da partida contra a Sampdoria, pela última rodada da competição nacional. O treinador deixou sua dupla de ataque desfalcada e contou apenas com Romelu Lukaku para ter sucesso no confroto desta quarta-feira, 24. 

A Inter de Milão entrou para o jogo com: Handanovic; Skriniar, Rannochia, Bastoni; Victor Moses, Gagliardini, Borja Valero, Biraghi; Christian Eriksen; Romelu Lukaku, Alexis Sanchez.  

Já o Sassuolo veio a campo com o que tinha de melhor: Consigli; Muldur, Chiriches, Ferrari e Rogério; Magnanelli e Obiang; Berardi, Djuricic, Boga; Caputo. 

O primeiro tempo entre as duas equipes foi movimentado, os visitantes surpreenderam a Internazionale e na primeira chance da partida, logo aos quatro minutos, Francesco Caputo abriu o placar para o Sassuolo. 

O atacante recebeu um ótimo passe de Filip Djuricic e emendou uma bomba para vencer Handanovic e colocar a equipe alviverde na frente. Esse foi o décimo quarto gol do goleador italiano em 24 partidas disputadas na temporada. 

A Inter de Milão sofreu ao longo dos primeiros 45 minutos do confronto, mas achou o caminho da vitória no final da etapa inicial. A virada do time nerrazzuri começou com uma cobrança perfeita de penalidade batida por Lukaku. O atacante bateu firme, de pé esquerdo, para vencer Andrea Consigli. 

No lance seguinte, Alexis Sanchez fez uma excelente jogada pela lateral e cruzou para a área. A bola sobrou para Biraghi, que acertou um lindo chute e fez 2 a 1 para o time da casa. O lance aconteceu no último lance do primeiro tempo. 

Com a vantagem adquirida, a Internazionale voltou para o segundo tempo mais tranquila e também buscando terceiro gol para liquidar a partida.  A primeira grande chance da etapa final veio com Lukaku e Gagliardini. 

Primeiro, o atacante belga recebeu dentro da área e arriscou um forte chute no canto de Consigli. Porém o goleiro italiano fez uma excelente defesa e evitou o segundo gol de Lukaku no jogo. No rebote, Gagliardini apareceu encheu o pé, mas acertou o travessão e a bola foi para longe da área. 

No entanto, o Sassuolo ainda se manteve vivo no confronto e conseguiu um empate aos 40 minutos da segunda etapa com Berardi. O atacante converteu uma penalidade, cometida por Ashley Young, e deixou os visitantes mais vivos do que nunca na partida.

A felicidades da equipe durou pouco, dois minutos depois de empatar, a Inter de Milão ficou na frente do placar mais uma vez. Borja Valero arriscou um chute de fora da área e balançou as redes nos minutos finais do confronto. 

No lance seguinte, Magnani aproveitou o vacilo da defesa e empurrou para as redes para fazer o gol de empate do Sassuolo. O chute do jogador desviou na defesa nerrazzuri e matou o goleiro Handanovic aos 44 minutos do segundo tempo. 

Com o empate, a Internazionale chega a 58 pontos e fica a quatro pontos da Lazio, segunda colocada, e oito pontos, da Juventus, líder do Campeonato Italiano. Os Nerrazzuri voltam a campo no próximo dia 28, quando visitam o Parma, fora de casa, às 16h45.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

  

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!