Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO BOM!

Com dois gols no fim, Juventus bate Sassuolo e entra no G4 do Campeonato Italiano

O time de Turim teve dificuldades no começo da partida, mas a superioridade do elenco fez a diferença

redação sportbuzz Publicado em 10/01/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus entra no G4 da Itália - Getty Images
Juventus entra no G4 da Itália - Getty Images

A Juventus teve um importante jogo, neste domingo, 10, para o andamento do Campeonato Italiano, contra o Sassuolo.

Isso porque os times estão do lado um do outro. A velha senhora começou a rodada na 6ª colocação, com 30 pontos, e o Sassuolo logo depois, com um ponto a menos.

Fora que, caso os atuais campeõs vencessem, entrariam na zona de classificação para a Champions League.

A PARTIDA

O jogo, mesmo tendo uma alta expectativa por parte dos torcedores, devido ao grande futebol que as equipes apresentam, acabou sendo mais estudado, com os times mais pragmáticos.

Um reflexo disso foi que a maior emoção na primeira etapa foi a expulsão do volante do Sassuolo, o Pedro Obiang, após uma forte entrada.

Vale ressaltar que o jogador fora expulso após uma chamada do VAR para a revisão da jogada.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais agradável, com ambas as equipes sabendo da necessidade da vitória.

Até que, aos cinco minutos, o brasileiro Danilo chutou rasteiro fora da área, sem chances de defesa, para abrir o placar do jogo.

Porém, o time visitante conseguiu responder de forma rápida. Apenas oito minutos depois, Defrel recebeu a bola na área e não desperdiçou a chance, em um belo chute rasteiro.

Ao chegar na reta final da partida, o inglês Aaron Ramsey, aos 37 minutos, recebeu a bola no meio da área e chutou forte no centro do gol, para colocar o time Bianconnero à frente do placar.

E no final, com a vitória praticamente encaminhada, Cristiano Ronaldo, em um chute no canto direito, aos 47, deu números finais ao marcador.

Placar final: Juventus 3x1 Sassuolo

TABELA

Com a vitória, a Juventus entra de vez no G4 do Campeonato Italiano, com 33 pontos e um jogo a menos em relação aos times de cima.

Já o Sassuolo estaciona na 7ª posição e fica embolado no meio da tabela, mas ainda perto da zona de classificação para as competições europeias.