Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Fred, do Desimpedidos, gera outra polêmica: "Foi mais bonito ver Edmundo em 98 do que Messi e CR7"

Fred aproveitou para comparar Edmundo com Messi e Cristiano Ronaldo na época em que o "animal" jogava pela Fiorentina

Redação Publicado em 12/05/2021, às 13h26 - Atualizado às 14h19

Fred disse que Edmundo de 1998 foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo
Fred disse que Edmundo de 1998 foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo - GettyImages

Mais uma vez Fred gerou grande polêmica com uma declaração que envolve Cristiano Ronaldo. Nesta oportunidade, durante a gravação de um dos programas do canal "Desimpedidos", o youtuber comparou a versão de Edmundo de 98 com Lionel Messi e CR7. 

 

Sempre dando declarações bastante elogiosas para o craque português e afirmando que Cristiano Ronaldo é melhor que Messi, dessa vez Fred surpreendeu à todos. O apresentador do "Desimpedidos" afirmou que, em 1998, com a camisa da Fiorentina, era melhor ver Edmundo do que a dupla de Barcelona e Juventus

"É a típica declaração que eu vou virar piada ou muita gente vai concordar. Foi mais bonito ver o Edmundo jogar em 1998 do que Messi ou Cristiano Ronaldo em toda a história. O Edmundo fazia o que queria", afirmou youtuber, que recentemente também deu uma declaração polêmica sobre Felipe Melo.

O QUE FRED FALOU DE FELIPE MELO? 

No último sábado, 1 de maio, o canal Desimpedidos, no YouTube, lançou um vídeo em que os apresentadores Chico e Fred discutiam sobre qual seriam seus times ideais de todos os tempos, avaliando os melhores jogadores para cada posição.

Um fato que chamou muita atenção, foi Fred ter escolhido Felipe Melo como seu volante, colocando o brasileiro acima de grandes nomes do futebol mundial lembrados por eles mesmo no vídeo, como: Pirlo, Xavi e N'GoloKanté.

Outro nome lembrado por Fred foi o de Rogério Ceni. O influenciador chegou a dizer que para ele, o goleiro artilheiro foi “o melhor da história do mundo todo”, mas não o escolheu para sua seleção por não considerá-lo o melhor “embaixo dos paus”.

De 17 nomes diferentes escolhidos por eles para compor os respectivos times, nove eram de jogadores brasileiros e apenas três foram de decisão unânime da dupla: Cafú, Roberto Carlos e Romário. Ronaldinho também fez parte de ambos os times, porém jogando em posições diferentes.

Também chamou atenção a ausência de grandes nomes que normalmente são vistos quando um assunto desses é discutido como Paolo Maldini, Lionel Messi e até mesmo Pelé ficou de fora.

Veja abaixo como ficaram os times de Chico e Fred, respectivamente:

Time ideal do Chico - Desimpedidos (Crédito: Transmissão YouTube)

 

Time ideal do Fred - Desimpedidos (Crédito: Transmissão YouTube)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!